Rumores apontam para Galaxy S7 com construção em liga de magnésio e 20MP com sensor mais fino

Filipe Alves

samsung S6 edge

Está na hora. Os rumores começaram relativamente a este futuro flagship. O Galaxy S7, já referido anteriormente, pode ser apresentado já em janeiro e continua a dar que falar. Hoje temos dois rumores distintos, que vêm completar uma nova ideia do futuro smartphone da Samsung.

Segundo os rumores, o Samsung Galaxy S7 contará com uma construção de liga de magnésio em junção com o vidro que nos foi dados no Galaxy S6 e Galaxy S6 edge. Esta construção dará ao equipamento um toque mais premium do que os flagships apresentados este ano.

Vê ainda: Samsung prepare-se para competir ainda mais com Snapdragon e MediaTek com novos chipsets

S6 edge samsung

Para além desta tal de “liga de magnésio” poderemos contar com um melhoramento no chip de som e no sensor da câmara fotográfica. De acordo com os outros rumores, o Samsung Galaxy S7 terá uma câmara de 20MP com um sensor mais pequeno, consequentemente uma “corcunda” menor que a do Galaxy S6 e S6 Edge.

Acredito que ainda seja muito cedo para falar deste terminal com certezas mas é de facto interessante termos já uma ideia daquilo que a Samsung nos poderá dar.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.