samsung-galaxy-note-tl

O Galaxy Note 7 foi apresentado há três dias os Estados Unidos pela Samsung mas as novidades não se ficaram por aí e uma nova variante do mesmo pode estar para chegar.De acordo com a TENAA, uma versão ainda mais completa do novo phablet da Samsung irá sair para o mercado. Um Galaxy Note 7 com 6GB de memória RAM e 128GB de memória interna que promete muito e que, para além disso, suporta o uso de dois cartões SIM, ou seja, trata-se de uma versão Dual-SIM.

note-7-6gb-china-1

   

Contudo, isto é apenas um rumor que, caso vire realidade, fará com que a Samsung crie um concorrente direto – ao nível das especificações – ao OnePlus 3. Porém, o flagship da OnePlus custa metade do preço e não parece ser por aí que a Samsung pense destacar-se. Por isso, a empresa sul-coreana deve outro ponto de diferenciação para lançamento de uma versão do Note 7 exclusiva para a China.

Sim, esta versão será unicamente comercializada, para já, nesse país e quem sabe, caso as vendas até estejam de acordo com aquilo que era expectável, a Samsung lance este Galaxy Note 7 ainda mais completo para outras zonas do globo.

Talvez queiras ver:

ViaPhoneArena
FonteTENAA
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.