Rumor fala de HTC One M9 com Dual 20 MPx traseira, 4Mpx frontal e Snapdragon 810

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Este HTC está a dar que falar, muito porque quem gosta minimamente de smartphones sabe o valor que o M8 teve e tem no mercado. O modelo por agora ainda Flagship M8 veio desafiar empresas como a Apple a nível de qualidade de construção e picar empresas como a Samsung que se esqueceram que um terminal também tinha de ter um bom chassi.

Seguindo um insider na HTC que deu a informação a um site Russo o futuro FlagShip vai desafiar a lei da mecânica ao nos proporcionar duplo sensor de 20 MPx na parte traseira, com dual tone flash e uma câmara de 4MPx na parte frontal. O insider referiu ainda que o HTC One M9 contará ainda com Snapdragon 810, 3GB de RAM e um ecrã de 5" polegadas de 1080p.

Cuidado com este rumor, e peço sempre para terem um pé atrás para quando as coisas parecem perfeitas demais. A HTC tem capacidade de fazer tal smartphone e já nos provou com os modelos One anteriores que não está aqui para ver os outros andarem, mas mesmo assim, tomem este rumor com um pouco de sal.

É esperado este HTC One M9 para a MWC em Barcelona, feira da qual vamos marcar presença para te dar todas as novidades!

Talvez queiras ver:

  • HTC A55 – Especificações de novo topo de gama caem em leak
  • Rumores sobre um novo smartphone de gama média o HTC One M8i
  • HTC’s Hold the Crown- Publicidade bem feita

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.