Ruined King: A League of Legends Story a caminho. Vê o primeiro vídeo de gameplay

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Durante os The Game Awards 2020, foi revelada uma grande novidade no final desta semana. Todos aqueles que anseiam por Ruined King: A League Of Legends Story puderam vislumbrar o primeiro vídeo de gameplay.

Este é o primeiro single-player do universo desta saga RPG. E no vídeo com quase dois minutos, tens acesso a como serão os personagens e combates deste Ruined King. Poderás usar Illaoi, Braum, Miss Fortune, Pyke, Yasuo ou Ahri, para derrotar o teu inimigo.

O objetivo é que possas usar alguns dos personagens mais populares de League of Legends, mas também alguns daqueles que recebem menos atenção. E podes levar três contigo de cada vez.

O título leva-te até Runeterra, mais concretamente a Bilgewater como vês no vídeo, e o cenário caótico que terás de enfrentar. Quando entrares em modo batalha, a câmara muda para a lateral para as clássicas batalhas em turnos.

Este trailer não pretende revelar detalhes muito extensos sobre a história, mas colocar os fãs em sentido para o que se avizinha. O jogo desenvolvido pela Airship Syndicate com apoio da Riot Games promete fazer as delícias dos fãs do género.

O jogo é a mais recente aposta do programa Riot Forge, e vai chegar às consolas e a PC. O lançamento estava previsto para o início de 2021, mas foi “empurrado” para uma fase mais avançada do ano ainda por anunciar.

Recentemente League Of Legends: Wild Rift também foi lançado para Android e iOS. E já testámos o novo título e mostramos-te o gameplay em vídeo.

Editores 4gnews recomendam:

  • PS5: o que esconde a nova consola por baixo do plástico [vídeo]
  • Fortnite prepara-se para receber personagens do Walking Dead em skins incríveis!
  • Cyberpunk 2077 precisou apenas de 1 segundo para começar a dar lucro!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.