Há uns dias a Rockstar Games anunciou um novo modo de jogo para o GTA Online, com a data de lançamento para hoje. A empresa não se contentou apenas com o lançamento do modo de jogo “Tiny Racers” e quis presentear os jogadores com um prémio em dinheiro.

Este prémio é 425.000$ na moeda do GTA Online e está a ser dado para todos os jogadores. Está longe de ser um bom valor, tendo em conta o preço dos objectos no jogo.

Ver ainda: Anunciado Scanner Sombre, o novo jogo da desenvolvedora de Prison Architect

   

Para receberes este dinheiro, tens de entrar no GTA Online até ao dia 1 de maio. Não irás receber esse dinheiro já, mas sim durante o mês de maio, por isso não fiques assustado caso não vejas os 425.000$ na tua conta do GTA Online.

A Rockstar Games chama a este dinheiro uma “restituição de impostos”. O que me parece é que ao oferecer este dinheiro, a empresa está a chamar  jogadores de volta ao GTA Online.

Ou muito me engano ou o jogo poderá estar a perder os seus jogadores ativos. Para evitar isso mesmo a Rockstar Games tem lançado conteúdo frequentemente, que geralmente causa o retorno de boa parte dos jogadores.

O facto da Rockstar Games estar a dar dinheiro aos utilizadores que retornem ao jogo, mostra que a empresa está bastante séria quanto ao manter uma base de jogadores elevada no GTA Online.

Na minha opinião, não escolheram bem a quantia, pois como já disse anteriormente, 425.000$ no GTA Online não é um valor avultado. Se a Rockstar Games estivesse a oferecer 1.000.000$, aí sim, conseguiriam atrair muito mais público.

Não percas: Prison Architect chega finalmente ao Android e iOS

Caso estejas interessado no GTA Online, este está disponível para o PC, PS4 e Xbox One. Embora exista para PS3 e Xbox 360, a versão destas consolas já foi descontinuada.

Outros assuntos relevantes

Prison Break: Conseguirá Michael cumprir uma nova missão?

Dota 2: Nova Atualização promete acabar com “Smurfing”

Ficheiros Secretos voltará para uma 11ª Temporada na Fox

ViaGame Spot
Desde que me lembro fui muito interessado em informática e em gaming. Agora procuro dar o meu contributo ao projeto 4gnews da melhor forma possível!