Rocket League festeja 3.º aniversário com mais um evento especial!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 3 min.

Rocket League é provavelmente um dos jogos mais populares e com maior crescimento nos últimos tempos. A prova disso é a celebração do seu 3.º aniversário com mais um evento especial, numa altura em que o jogo está melhor que nunca!

Desde o seu lançamento que Rocket League da Psyonix é um sucesso. E com as constantes atualizações, novo conteúdo, apoio ao eSports e cross-platform torna-o um dos jogos mais bem-sucedidos e mais populares do momento.

Vê ainda: Google Play Store: Usas Launchers? Estes ícones Premium estão Grátis

Os eventos especiais já são regulares no Rocket League, onde os jogadores têm de jogar o jogo para poderem desbloquear novos itens cosméticos e de jogabilidade sem custo adicional. No final de cada partida, todos os jogadores recebem X de uma moeda in-game (no caso do último evento de verão eram “conchas”) que depois podem trocar pelos itens.

Os itens variam entre cosméticos como toppers, antenas, decalques, rodas, rastros de turbo e banners. Desencriptadores e as tão conhecidas caixas específicas do evento (lootboxes) são, por norma, os únicos itens que não são cosméticos, mas oferecem-nos a oportunidade de os trocar por um.

Rocket League é um dos jogos mais populares desta geração!

As caixas só podem ser abertas com “keys”. Para obter keys ou as compramos na loja com dinheiro real, ou trocamo-las com outros jogadores. Para dar aos jogadores a oportunidade de abrir caixas sem gastar dinheiro real, foram introduzidos os Desencriptadores.

Funcionam da mesma maneira que as keys. Ou seja, servem para abrir caixas, onde a única diferença é que tanto os Desencriptadores como as recompensas de caixas abertas com os mesmos não podem ser trocadas e ficam bloqueadas à conta onde são abertas.

Desta forma todos os jogadores têm oportunidade de ter os melhores itens de qualquer caixa, mas mantém-se o equilíbrio e evitam-se possíveis “falcatruas” bloqueando os itens às contas onde são recebidos.

Neste evento do 3º. aniversário, a Psyonix decidiu alterar um pouco o formato do evento. O formato da moeda in-game neste evento são “balões”, e podes trocá-los por vários itens cosméticos. O que se vai alterar é o sistema das caixas. Não irão existir caixas únicas deste evento nem desencriptadores que serão substituídos por “Ovos de Ouro”.

Estes Ovos de Ouro podem simplesmente ser abertos e não necessitam de keys ou desencriptadores. Dentro deles existe 1 dos 60 itens possíveis das antigas caixas “Champion” que já não são possíveis de obter.

Todos os itens destes ovos só podem ser trocados entre si, ou seja, não podem ser trocados por itens de caixas normais.

As microtansações de Rocket League são justas onde todos têm possibilidade de ter itens sem gastar dinheiro...

Para além de tudo isto, será adicionada uma arena de jogo nova e um modo de jogo novo 3v3 onde o posicionamento das balizas é diferente. Aliás, fará lembrar o predecessor de Rocket League, Supersonic Acrobatic Rocket-Powered Battle-Cars (SARPBC).

O Evento terá inicio no dia 9 de julho às 17h, e termina no dia 23 de julho às 23:59h. Terás de utilizar todos os teus “balões” até esta data! Caso contrário, não poderás trocá-los mais.

Para mais informações podes consultar a publicação oficial do gratuito no PC e Xbox.

Assuntos relevantes na 4gnews:

WhatsApp tem uma nova medida para dar mais segurança aos utilizadores

Huawei P10 Plus por 262€ com este promocode! Não deixes escapar!

Xiaomi POCOPHONE poderá ser o próximo smartphone da marca

Artigo por Tiago Amaral

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.