Rocket League Sideswipe é o novo jogo para Android e iOS

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Rocket League é um jogo bastante popular em que jogas futebol com automóveis sozinho ou em equipa. Este é o conceito do jogo que conhecemos desde 2015, e que podes jogar nas consolas e computador. Agora tem finalmente uma versão simplificada para mobile.

Chama-se Rocket League Sideswipe e tinha sido lançado na Oceânia em meados deste mês de novembro. Agora está globalmente disponível para utilizadores dos sistemas operativos Android e iOS.

Esta versão mobile de Rocket League não tem a profundidade do título original. Trata-se de uma versão 2D do mesmo jogo, e promete diversão total jogues sozinho, ou com amigos em equipas de dois contra dois.

Tal como na versão 3D, este é um título para os mestres de jogar futebol com carros. A diferença é que os controlos são feitos por toque, podendo os mais exigentes escolher mecânicas mais avançadas.

Rocket League Sideswipe é gratuito

Podes contar com várias personalizações para os teus carros, e o habitual sistema de ranking para os mais competitivos. A melhor parte é que tal como o Rocket League, esta versão Sideswipe será gratuita.

Como seria de esperar, poderás fazer compras na própria app. Podes adquirir o Rocket Pass, e personalizações para os teus automóveis preferidos. Podes ligar à tua conta da Epic Games, para que recebas XP extra nas duas versões do jogo.

Caso tenhas curiosidade em experimentar o novo Rocket League Sideswipe, este encontra-se disponível para Android na Apple App Store. Se gostas de futebol e carros e queres dar umas boas gargalhadas com os teus amigos, este é um ótimo jogo para tal.

Editores 4gnews recomendam:

  • Jogar PlayStation num Game Boy Advance é possível com este truque
  • PlayStation Store tem 21 jogos para PS5 e PS4 em promoção a não perder
  • Sony prepara-se para trazer a experiência PlayStation para o teu smartphone
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.