Rocket League chegará ao Android e iOS ainda este ano

Carlos Oliveira
Comentar

Rocket League é um dos jogos mais populares dos últimos tempos no computador e consolas. O exponencial máximo de portabilidade para jogar este título é a Nintendo Switch, porém, isso está prestes a mudar.

A Psyonix, estúdio responsável pelo jogo, acaba de anunciar a chegada de Rocket League Sideswipe para o Android e iOS. Fica prometido que o título estará disponível nestas plataformas ainda este ano.

Rocket League Sideswipe chegará ao Android e iOS grátis para jogar

Sideswipe será o spin-off de um dos títulos mais populares dos últimos meses nas tradicionais plataformas gaming. Este segue as opções de alguns concorrentes como Call of Duty ou PUBG que viram a sua popularidade crescer ainda mais após abraçar o Android e iOS.

Rocket League Sideswipe

Rocket League Sideswipe será lançado em modalidade gratuita, o que significa que não terás de pagar nada para ter acesso ao título. Assim que estiver disponível nas respetivas lojas de aplicações poderás instalar o jogo no smartphone e começar a jogar.

O estúdio responsável pelo jogo viu-se obrigado a mudar algumas mecânicas do jogo para que este se adeque melhor a estas plataformas. Dada a natureza dos smartphones, os controlos de Rocket League Sideswipe serão inteiramente por toque.

Os modos de jogo também sofrerão algumas alterações neste spin-off. Em Rocket League Sideswipe terás disponível os modos 1v1 ou 2v2, com uma duração de dois minutos por partida.

Já a filosofia de jogo será a mesma. O objetivo continuará a ser marcar mais golos que o nosso adversário, pois só assim poderás sair vitorioso de cada partida.

A Psyonix informa que a primeira beta de Rocket League Sideswipe sairá ainda hoje, na Play Store, mas apenas na Austrália e Nova Zelândia. Mais versões de testes serão libertadas nos próximos meses.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.