comscore comscore
Home Gaming

Rocket League: nova atualização do jogo fica hoje disponível!

Rocket League

Para quem não conhece, Rocket League, surge como um dos jogos mais jogados do momento. Foi lançado inicialmente em suporte digital, em Julho de 2015, para a Xbox e PS4, no entanto apenas em Junho de 2016 surgiu a versão física do jogo, que pode ser adquirida em diversas lojas.

Vê também: Jogo Indie do mês: 7 Days to Die, o verdadeiro jogo do The Walking Dead!

Hoje, ficou disponível para todos os jogadores, uma nova atualização do jogo. Esta versão 1.3.4 disponibiliza aos jogadores novos carros e novos mapas.

Mais especificamente, a atualização traz uma versão ligeiramente modificada do mapa Neo Tokyo, embora desta vez surja como uma Standard Arena. A empresa responsável pelo desenvolvimento do jogo, a Psyonix, não alterou o cenário futurista e metrópole, apesar de ter removido das balizas as rampas existentes.

Neo Tokyo vai estar disponível em todos os modos de jogo, incluindo no modo competitivo e em partidas privadas também. Quanto ao mapa original, apenas ficará disponível no modo offline e em partidas privadas, aparecendo com um nome diferente: Tokyo Underpass.

Provavelmente, muitos já devem ter ouvido falar de Rocket League, mas nunca tenham visto como é, ou mesmo jogado, por isso deixo aqui um pequeno trailer:

Como referido anteriormente, os mapas não são as únicas coisas novas neste update. Deste modo, é apresentado um novo carro, chamado Mantis. Este veículo pode ser obtido com uma das caixas Nitrous-Powered. Mantis é totalmente personalizável e tem um visual totalmente novo.

Com este, foram incluídos 6 novos Decals disponíveis: Arrowhead, battleworn, Kaze, Maxx, Roasted and Uproar. A atualização desta semana inclui também itens no jogo ligados ao Zag Toys Mini Pull-Back Racers. A partir de Junho, estes raros Pull-Backs estarão disponíveis nas lojas, e vão incluir um conjunto de itens resgatáveis no jogo.

Deste modo, Rocket League torna-se mais expandido, por isso não percas a oportunidade de atualizares o teu jogo para que o possas experimentar!

Outros assuntos relevantes:

Jogo Indie do mês: 7 Days to Die, o verdadeiro jogo do The Walking Dead!

NBA 2K18: Sabe mais sobre edição especial e data de lançamento

O que se pode esperar por parte da Microsoft na Build 2017

FonteMSPoweruser
Desde que me lembro que jogo os mais variados títulos de jogos no meu computador e consola. Agora, poderei partilhar o meu conhecimento!