Rocket League: nova atualização do jogo fica hoje disponível!

Manuel Guedes
Manuel Guedes
Tempo de leitura: 1 min.

Para quem não conhece, Rocket League, surge como um dos jogos mais jogados do momento. Foi lançado inicialmente em suporte digital, em Julho de 2015, para a Xbox e PS4, no entanto apenas em Junho de 2016 surgiu a versão física do jogo, que pode ser adquirida em diversas lojas.

Vê também: Jogo Indie do mês: 7 Days to Die, o verdadeiro jogo do The Walking Dead!

Hoje, ficou disponível para todos os jogadores, uma nova atualização do jogo. Esta versão 1.3.4 disponibiliza aos jogadores novos carros e novos mapas.

Mais especificamente, a atualização traz uma versão ligeiramente modificada do mapa Neo Tokyo, embora desta vez surja como uma Standard Arena. A empresa responsável pelo desenvolvimento do jogo, a Psyonix, não alterou o cenário futurista e metrópole, apesar de ter removido das balizas as rampas existentes.

Neo Tokyo vai estar disponível em todos os modos de jogo, incluindo no modo competitivo e em partidas privadas também. Quanto ao mapa original, apenas ficará disponível no modo offline e em partidas privadas, aparecendo com um nome diferente: Tokyo Underpass.

Provavelmente, muitos já devem ter ouvido falar de Rocket League, mas nunca tenham visto como é, ou mesmo jogado, por isso deixo aqui um pequeno trailer:

Como referido anteriormente, os mapas não são as únicas coisas novas neste update. Deste modo, é apresentado um novo carro, chamado Mantis. Este veículo pode ser obtido com uma das caixas Nitrous-Powered. Mantis é totalmente personalizável e tem um visual totalmente novo.

Com este, foram incluídos 6 novos Decals disponíveis: Arrowhead, battleworn, Kaze, Maxx, Roasted and Uproar. A atualização desta semana inclui também itens no jogo ligados ao Zag Toys Mini Pull-Back Racers. A partir de Junho, estes raros Pull-Backs estarão disponíveis nas lojas, e vão incluir um conjunto de itens resgatáveis no jogo.

Deste modo, Rocket League torna-se mais expandido, por isso não percas a oportunidade de atualizares o teu jogo para que o possas experimentar!

Outros assuntos relevantes:

Jogo Indie do mês: 7 Days to Die, o verdadeiro jogo do The Walking Dead!

NBA 2K18: Sabe mais sobre edição especial e data de lançamento

O que se pode esperar por parte da Microsoft na Build 2017