Rockbox Fold uma mini coluna super potente

Rafael Ferreira
Tempo de leitura: 1 min.

A Fresh ‘n Rebel é uma empresa jovem que faz acessórios para smartphones e tablets, distribuída em Portugal pela Hama.

Se procuras uma coluna que possas levar para todo o lado com boa qualidade sonora a linha Rockbox é a resposta certa e já conta com oito colunas portáteis.

A coluna que te trazemos hoje é a Rockbox Fold a única com bluetooh 4.0, a sua conexão pode ser feita através do bluetooh ou do cabo de áudio de 3.5mm.

A Rockbox Fold é uma coluna pensada na portabilidade e na qualidade, um equipamento simples e elegante com um leque de 5 cores que incluem o azul, amarelo, verde, rosa e um rosa mais suave, o equipamento é revestido em borracha que diminui as vibrações.

A coluna é protegida por uma tampa em pele sintética que quando baixada faz de suporte para a coluna, mas numa coluna a sua qualidade estética não é o mais importante e a Fresh ‘n Rebel não se descuidou na qualidade do som.

A coluna Rockbox Fold vem equipada com dois altifalantes de 40mm suportados por uma bateria de 1000 mAh que permitem até 14 horas de utilização demorando apenas 30 minutos para voltar a carregar.

O equipamento pode ser utilizado como coluna para ouvir música ou como sistema mãos-livres para atender chamadas, uma funcionalidade muito útil para os carros mais antigos. Aproveita para veres o vídeo mais abaixo onde podes ouvir a potência destas colunas e o seu "descaixanço".

Talvez queiras ver:

  • Conclusões e tudo o que a Xiaomi apresentou no dia 15 de Janeiro!
  • OnePlus está a trabalhar em vários dispositivos #chinaaopoder
  • Apple poderá lançar o iPhone 6S com 2 GB de RAM
  • Apple iPhone 6 sobe até ao espaço para o derradeiro Drop Test

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=6pMLayKHRYU]

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!