Os robustos Zoji Z6 e Z7 já estão disponíveis para compra

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Os terminais robustos tem um mercado totalmente diferente dos equipamentos topos de gama. Ao longo da minha carreira de blogger de tecnologia deparei-me com muitas situações em que aconselhar um equipamento topo de gama seria totalmente errado.

As pessoas tem necessidades diferentes, modos de vida complexos que, em certas alturas, obrigam ao smartphone a passar pelo extremo.

Por isso é que o mercado de smartphones é tão interessante. Tal como outro produto qualquer, tens de avaliar o teu quotidiano para procederes à melhor compra pelo valor investido.

Os novos Zoji Z6 e Z7 estão longe de ser os concorrentes do mais recente topo de gama Samsung Galaxy S8, contudo, oferecem características que este flagship nem sequer sonha em ter.

Os Zoji Z6 e Z7 são smartphones com um corpo robusto, uma qualidade de impacto significativa e ainda especificações que darão perfeitamente para utilizar no dia-a-dia sem problemas para pequenas coisas.

Tem em conta que os dispositivos são feitos para quem quer um dispositivo inteligente apenas para instalar meia dúzia de aplicações e acima de tudo quer que aguentem mais do que o normal.

O Zoji Z6 oferece-nos um ecrã de 4.7" polegadas HD, processador MediaTek MT6580, 1GB de RAM e 8GB de memória interna. Embora com Android Marshmallow, não consigo recomendar este smartphone a todos aqueles que querem fazer deste o seu telefone primário. O dispositivo é interessante para levar num dia de aventura pelo campo, ou quem sabe, levar para o trabalho e não estragar o teu topo de gama.

Zoji Z6 e Z7 são perfeitos para mãos menos cuidadosas

Já o Zoji Z7 é um terminal com mais capacidades. Ainda que gama-baixa, o Zoji Z7 dá-nos um ecrã de 5"polegadas HD, processador MediaTek MT6737, 2GB de RAM e 16GB de memória interna.

Ambos os smartphones contam com resistência à água e poeiras com IP68, dual-SIM e um revestimento de borracha que amortecerá as quedas.

O Zoji Z6 já está em comercialização com valores a rondar os 65€ já o modelo Z7 com preços a pairar nos 80€, valores que considero super interessantes para o que os dispositivos oferecem. Passada a pré-venda já os podes agarrar numa das lojas online acima, por isso se estás a pensar adicionar um destes ao teu portfólio sabe mais nos links indicados.

Outros assuntos relevantes:

OnePlus 5 chegará com 3600 mAh e carregamento super rápido

Android Nougat: Atualização chega ao Samsung Galaxy S6 e S6 edge

WhatsApp deixou de funcionar? Calma, tudo voltará à normalidade!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.