Revolut quer criar 400 empregos em Portugal. E está a contratar

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Revolut pretende sustentar o seu crescimento a partir do mercado português. A fintech (startup de tecnologia financeira) londrina prepara-se para abrir um centro de suporte ao cliente em Matosinhos, e para isso quer criar até 400 postos de trabalho em Portugal.

A empresa já conta com 70 colaboradores no nosso país, e abriu 34 novas vagas nos seus escritórios no norte. Estas vagas vão desde líderes de equipa de apoio ao cliente, e especialistas de suporte que dominem línguas como o alemão, japonês, romeno ou grego.

O CEO e cofundador da Revolut – Nikolay Storonsky – mostra-se orgulhoso por poder criar 400 novos postos de trabalho em solo lusitano. Segundo este “Portugal está a emergir rapidamente como um hub de fintechs na Europa (...) que abraçou integralmente os benefícios que a tecnologia financeira tem para oferecer”.

O Revolut é uma plataforma bancária que te permite efetuar pagamentos e compras online. Além disso, em países estrangeiros não terás surpresas com custos adicionais e taxas de câmbio.

Revolut já tem 250 mil utilizadores em Portugal

Neste momento já conta com mais de 250 mil utilizadores em Portugal. Para se ter uma noção, há um crescimento de cerca de 1000 novas contas criadas por dia, sendo Portugal o sétimo maior cliente da Revolut na Europa.

A Revolut foi fundada em 2015, para se tornar uma alternativa aos bancos tradicionais. Caso tenhas interesse num dos possíveis postos de trabalho da empresa, deixo-te o link para essa informação. Se apenas tiveres interesse em saber mais sobre o serviço, elaboramos um artigo que te fala das suas vantagens, e te explica como podes criar uma conta neste.

Detatalhes sobre os postos de trabalho na Revolut em Portugal

Sabe mais sobre o Revolut e como criar conta

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.