A Getac acaba de anunciar o lançamento da Getac Assist. Trata-se da mais recente solução remota especializada e focalizada na robustez. Vem com capacidades avançadas para a transferência de conhecimento, orientação remota, inspeção, formação, segurança e conformidade.
Os trabalhadores remotos podem usar a nova câmara para transmitir vídeo em direto a partir do seu local de trabalho. E este é visualizável em segurança através da plataforma de software baseada no browser desenvolvida especificamente pela Getac.
Trabalho em locais remotos é facilitado com a Getac Assist
O objetivo é que os especialistas em qualquer parte do mundo podem então iniciar sessão na plataforma para anotar vídeos e capturas de ecrã na transmissão em direto e tempo real. Também podem partilhar documentos, colaborar com outros especialistas e orientar os trabalhadores no local através de procedimentos complicados.
Esta nova Getac Assist Camera não precisa de auscultadores. Pode ser usada no corpo ou montada de forma independente e garante um fluxo de vídeo estável. Conta com capacidades Wi-Fi e 4G LTE e até 10 horas de bateria. Pode ser carregada com uma estação de carga simples, múltipla ou um cabo magnético de libertação rápida.
A Câmara Assist foi também concebida para condições de trabalho desafiantes. Pode funcionar em intervalos de temperatura entre os -20°C e +50°C, (com temperaturas de armazenamento de -40°C a +71°C. Além disso, cumpre as normas IP67 e MIL-STD-810H e possui uma resistência a quedas de quase dois metros.
Ao ligá-la ao software Assist, os trabalhadores remotos podem colaborar com os especialistas como se estivessem ao seu lado no terreno. A plataforma também oferece reconhecimento de objetos e redação de IA, que podem ser utilizados para esconder automaticamente informações confidenciais ou pessoais.
O preço não foi revelado e irá variar consoante o pacote selecionado.