Review do Sony Xperia E4- Eficaz e Económico

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Sony Xperia E4 foi o meu equipamento diário, o meu smartphone daily-driver durante duas semanas, tempo suficiente para ficar a conhecer os seus principais pontos fortes e pontos fracos. Pois bem, é chegada a hora de compilar as minhas observações e resumir toda a experiência destes dias numa review ou análise em vídeo.

Já há algum tempo que não utilizava um equipamento de gama baixa mas porque nem todos podemos gastar autênticas fortunas em dispositivos móveis, urge cada vez mais, saber qual o smartphone que nos dará mais, por menos. Este Sony Xperia E4 tem como grande trunfo o preço competitivo que se deverá situar abaixo dos 130€ na sua versão base, dependendo do estabelecimento comercial.

Será que consegui viver com o modesto Sony Xperia E4? Será que retirei dele alguma fruição ou simplesmente tentei sobreviver? Não te esqueças de deixar o teu like no vídeo, subscrever o canal e, acima de tudo, partilha este vídeo!

Talvez queiras ver:

  • Elephone P5000 Review Português - Excelente qualidade/Preço
  • Microfone USB Blue Spark Digital- Review
  • BQ Aquaris E4.5 UBUNTU Edition – Unboxing e primeiras impressões
  • Review RHA MA750i – O extremo da qualidade
  • Xiaomi Mi Band Review Português – Um pouco mais que uma TrackBand
  • Review do Motorola Nexus 6

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.