Revelado preço global da Xiaomi Smart Band 8 Pro

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi Smart Ban 8 Pro foi lançada em agosto do ano passado no mercado chinês, e agora a marca prepara-se para fazer o seu lançamento global. Possivelmente, a Xiaomi vai aproveitar os holofotes do Mobile World Congress para apresentar o seu novo wearable.

Entretanto, o site Appuals está a avançar que a nova smartband vai chegar à Europa com um preço de 89 euros.

Xiaomi Smart Band 8 Pro pode ser ainda mais acessível em alguns mercados

imagem de grupo da Xiaomi Smart Band 8 Pro
Imagem da Smart Band 8 Pro divulgada pela Xiaomi Crédito@Xiaomi

Depois de revelar o preço acessível da nova Xiaomi Smart Band 8 Pro, o site Appuals tem mais boas notícias para os seguidores da marca.

Diz este site que, dependendo dos impostos e promoções locais, algumas lojas podem mesmo vender o novo wearable por um preço bastante apetecível de apenas 69 euros.

A confirmar-se esta informação, ao que tudo indica a Xiaomi vai disponibilizar a nova smartband por um preço mais baixo que a sua antecessora. Recorde-se que a Xiaomi Band 7 Pro chegou à Europa com um custo de 99 euros.

Especificações da Xiaomi Smart Band 8 Pro

Uma vez que o modelo foi já lançado no mercado chinês, as suas especificações são já conhecidas e espera-se que o modelo global tenha os mesmos atributos.

A Xiaomi Smart Band 8 está equipada com um ecrã AMOLED de 1,74 polegadas com um brilho máximo de 600 nits e uma taxa de atualização de 60 Hz.

Conta com mais de 150 modos para o desporto, apresentando resistência à água de até cinco metros e um sensor somatossensorial que rastreia dados dos sentidos somáticos durante a prática de boxe – uma das modalidades desportivas incluídas.

Na saúde dispõe de monitorização de batimento cardíaco, dos níveis de oxigénio no sangue, dos níveis de stress, qualidade do sono e também acompanha a saúde feminina.

Está também equipada com GPS e com um assistente de voz com capacidade para controlar outros dispositivos inteligentes da Xiaomi.

De resto, a bateria integrada de 297 mAh fornece uma autonomia de até 14 dias, com apenas uma carga completa.

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. monicamarques@4gnews.pt