Revelado preço global da Xiaomi Smart Band 8 Pro

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi Smart Ban 8 Pro foi lançada em agosto do ano passado no mercado chinês, e agora a marca prepara-se para fazer o seu lançamento global. Possivelmente, a Xiaomi vai aproveitar os holofotes do Mobile World Congress para apresentar o seu novo wearable.

Entretanto, o site Appuals está a avançar que a nova smartband vai chegar à Europa com um preço de 89 euros.

Xiaomi Smart Band 8 Pro pode ser ainda mais acessível em alguns mercados

imagem de grupo da Xiaomi Smart Band 8 Pro
Imagem da Smart Band 8 Pro divulgada pela Xiaomi Crédito@Xiaomi

Depois de revelar o preço acessível da nova Xiaomi Smart Band 8 Pro, o site Appuals tem mais boas notícias para os seguidores da marca.

Diz este site que, dependendo dos impostos e promoções locais, algumas lojas podem mesmo vender o novo wearable por um preço bastante apetecível de apenas 69 euros.

A confirmar-se esta informação, ao que tudo indica a Xiaomi vai disponibilizar a nova smartband por um preço mais baixo que a sua antecessora. Recorde-se que a Xiaomi Band 7 Pro chegou à Europa com um custo de 99 euros.

Especificações da Xiaomi Smart Band 8 Pro

Uma vez que o modelo foi já lançado no mercado chinês, as suas especificações são já conhecidas e espera-se que o modelo global tenha os mesmos atributos.

A Xiaomi Smart Band 8 está equipada com um ecrã AMOLED de 1,74 polegadas com um brilho máximo de 600 nits e uma taxa de atualização de 60 Hz.

Conta com mais de 150 modos para o desporto, apresentando resistência à água de até cinco metros e um sensor somatossensorial que rastreia dados dos sentidos somáticos durante a prática de boxe – uma das modalidades desportivas incluídas.

Na saúde dispõe de monitorização de batimento cardíaco, dos níveis de oxigénio no sangue, dos níveis de stress, qualidade do sono e também acompanha a saúde feminina.

Está também equipada com GPS e com um assistente de voz com capacidade para controlar outros dispositivos inteligentes da Xiaomi.

De resto, a bateria integrada de 297 mAh fornece uma autonomia de até 14 dias, com apenas uma carga completa.

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt