Na próxima semana, a 11 de julho, Carl Pei vai apresentar oficialmente o novo Nothing Phone (2).
Com as expetativas a aumentar de intensidade, foi revelada uma nova imagem que mostra a configuração de câmara traseira do terminal.
Nova imagem mostra configuração de câmara traseira do Nothing Phone (2) igual ao antecessor
Mais uma vez, Carl Pei conseguiu que o mundo tecnológico aguarde com expetativa a apresentação oficial do novo Nothing Phone (2). Até agora, vários rumores avançaram já com algumas das especificações que podemos esperar ver no novo smartphone, assim como algumas renderizações já desvendaram um pouco do design.
Uma nova imagem, publicada na rede social Twitter pelo leaker Paras Guglani (ou passionategeekz) revela agora a configuração de câmara traseira do Nothing Phone (2).
Tal como é possível ver na imagem, o terminal terá um módulo com dois sensores, à semelhança do que acontece com o seu antecessor.
A imagem revela ainda um flash LED duplo e esta deverá ser uma das novidades na parte ótica, visto que o modelo anterior conta com apenas um único flash LED. É também possível ver os cantos arredondados, assim como as extremidades de linhas direitas, que lhe conferem elegância.
A uma semana do evento, é possível que nos próximos dias a própria Nothing e sobretudo Carl Pei deem continuidade à campanha promocional com mais imagens e pormenores do novo terminal iluminado.
O que podemos esperar ver no Nothing Phone (2)
De acordo com várias fontes, o novo modelo Nothing deverá chegar ao mercado equipado com um ecrã AMOLED que irá fornecer uma taxa de atualização de 120 Hz.
No interior do chassis iluminado vai estar o processador Snapdragon 8+ Gen 1 emparelhado com de até 12 GB de memória RAM e de até 512 GB de capacidade no armazenamento interno.
A confirmar-se a informação, o Nothing Phone (2) vai ficar atrás de alguns dos seus rivais mais diretos de marcas chinesas que estão já equipados com o mais recente chip Qualcomm, Snapdragon 8 Gen 2. Mas ainda assim será mais rápido que o modelo anterior.
Parece que a Nothing vai também atualizar a bateria integrada para uma unidade de 4.700 mAh que alimente o terminal e a sua iluminação Glyph. Esta será uma ligeira melhoria, visto que o modelo anterior está equipado com uma bateria de 4.500 mAh.
Outras fontes avançaram já que na Europa a variante com 256 GB de armazenamento interno terá um custo de 729 euros enquanto a variante de 512 GB vai aumentar este valor para os 849 euros.
Editores 4gnews recomendam: