Foi revelada a Microsoft "invoke", o concorrente ao Google Home e Alexa

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já há algum tempo que falávamos que a Microsoft e e a Harman estavam a comprada pela Samsung, publicou de forma oficial no seu website um novo produto chamado "invoke". Este produto terá colunas 360º com capacidade de comunicar com a assistente pessoal Cortana.

Tal como a "Alexa" da Amazon ou a Google Assistant do Google Home, também este produto se espera que seja inteligente e nos ofereça uma qualidade relevante para fazer uma forte concorrência aos produtos neste momento no mercado.

Microsoft Invoke promete Cortana no seu melhor!

A página da "invoke"Microsoft revelou que está a preparar um evento para 23 de maio relacionado com o Surface, contudo, espera-se também ouvir falar mais deste novo gadget.

Enquanto estava no ar, a publicação referiu que os fãs poderiam subscrever o email para mais notificações e que o invoke estaria pronto para venda este Outono.

A Microsoft tem vindo a surpreender nos últimos tempos. Embora o setor mobile continue com águas calmas, a empresa de Redmond apresentou-nos o seu Apple está a trabalhar na sua versão de assistente pessoal com um gadget próprio e caso estes dois sejam lançados este ano, é perfeitamente plausível que uma nova batalha comece de forma séria, com uma forte liderança da menos esperada Amazon.

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi MIUI 9 vai finalmente suportar multi-janelas e PIP

Prison Break: pequena análise a uma mão completa de episódios

Opinião: a diferença entre Criatividade e Inovação no mercado dos smartphones

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.