the-xiaomi-mi-mix-goes-official-13

Hoje, e depois de semana em branco, trago-vos o resultado da votação da semana. A sondagem lançada no passado domingo era simples “Xiaomi Mi Mix, pensas comprar o smartphone vindo do futuro?”

Vê ainda: Novo relatório afirma que o iPhone 8 virá com ecrãs de 5 polegadas e 5.8 polegadas

   

Apesar da Xiaomi ser muito apreciada no nosso mercado (português), é com alguma surpresa que vejo este resultado. 77,6% afirma pensar comprar o novíssimo Xiaomi Mi Mix.

resultado-xiaomi-mi-mix-pensas-comprar-o-smartphone-vindo-do-futuro

A Xiaomi trouxe-nos um telefone que parece estar uns anos à frente do nosso mercado, veio assim também elevar a fasquia. As marcas de topo têm agora um belo desafio, desafio este que é superar o Xiaomi Mi Mix. Este smartphone já conseguiu despoletar o interesse da maioria dos geeks, conseguindo esgotar em apenas 10 segundos. Sendo este phablet uma edição “limitada”, serão produzidas apenas cerca de 10 000 unidades por mês, quem sabe esta estratégia seja para que não haja um exagero de stock e assim obter mais e melhor lucro.

Com este equipamento e sem a concorrência do Samsung Galaxy Note 7, a Xiaomi tem que se preocupar apenas com o Mate 9, cujo equipamento tem uma versão luxuosa, o Mate 9 Porsche Design. Depois da Xiaomi ter perdido terreno para a concorrência (Huawei, Lenovo, entre outras) parece querer vir recuperar o seu legado.

Talvez queiras ver:

Final Fantasy XV: Audi R8 “Star of Lucis” vai pisar a estrada

One Plus 3T poderá ter 8GB de memória RAM

BlackBerry prepara o lançamento daquele que poderá ser o seu ultimo smartphone com teclado físico