Concept of computer and software programmer
Concept of computer and software programmer

A última sondagem, “És programador, gostavas de ser ou nem por isso?”, foi uma sondagem com um carisma mais pessoal onde a resposta não ia ao encontro da tua opinião, mas sim a um gosto teu.

As respostas não eram muitas, ou és programador, ou não e não queres saber ou então não és mas gostavas de ser!

Sem muitas surpresas a resposta mais votada (65%) foi “Não, mas tenho interesse”, seguiu-se com 30% “Sim” e com 5% “Não, nem quero saber”

resultado-es-programador-gostavas-de-ser-ou-nem-por-isso

Como é um pouco previsível, estando tu num site de tecnologia, provavelmente tens interesse em programação, mas não quero generalizar. Lá porque visitas a 4gnews não tens de gostar de programação, mas cálculo que já fizeste umas pesquisas para fazer uma aplicação android ou quem sabe java.

Em tempos programação foi para mim um grande interesse, e hoje, depois de conhecer alguns programadores percebo que o mundo da programação é um mundo bastante envolvente e que requer tempo e tempo que jamais pensámos passar com um computador na frente. Já ouvi dizer que é um trabalho ingrato, outros que adoram… é uma mistura de sentimentos.

O que eu sei é que nunca cheguei a explorar a área e se houvesse oportunidade quem sabe iria por esse “mundo” fora. Se trabalhas provavelmente será difícil para ti explorares esta área, mas talvez o teu horário te permita dispensar uma horita ou duas…

Talvez queiras ver:

Nokia D1C mostra algumas das suas especificações no AnTuTu

Uhans A101 Review | O tal de tributo à NOKIA

Google Duo substituirá o Hangouts nas aplicações Google pré-instaladas no Android

O que posso dizer sobre mim?!? Para começar vou me apresentar, o meu nome é Tiago Alves tenho 33 anos e sou de Lisboa. Desde muito novo que tenho paixão por tecnologia e gadgets, o meu primeiro telemóvel foi um Alcatel one touch easy, aquele que dava para trocar a bateria por pilhas quando a carga terminava, e que jeitão que isso hoje em dia dava!! Sempre estive a par das últimas notícias em vários sites, e qual não foi o meu espanto quando um dos canais que eu seguia me envia um TWEET, a dizer que ia fazer uma live com uns “portugas”, resolvi assistir a esse live e foi a partir daí que fiquei a conhecer este projecto! Decidi então carregar no botão junta-te a nós, ao qual o Filipe prontamente respondeu e me deu a oportunidade de me juntar ao grupo! Espero vir a ser uma mais valia para o grupo. Um Abraço