[Resultado] 79,1% dos nossos leitores acredita no sucesso da Nokia!

Tiago Alves
Tiago Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Nokia regressará ao mundo mobile, no entanto, este mundo é reinado pela Apple e Samsung será que haverá espaço para a Nokia?

Vê ainda: Microsoft Surface Studio é o primeiro passo para algo totalmente novo

Certezas não temos, mas segundo a nossa sondagem 79,1% dos nossos leitores acredita que a Nokia poderá voltar a ter sucesso! Nesta sondagem, houve uma pequena minoria (20,1%) que não vê a Nokia a ter sucesso. Talvez porque nesta área estão diversas marcas que andaram durante anos a aperfeiçoar os seus dispositivos a Nokia vai ter de apostar tudo, isto para que a marca Finlandesa não fique esquecida, ou apenas lembrada pelo seu passado (antes dos smartphones).

Ainda sem datas o símbolo da marca Nokia promete trazer-nos smartphones do futuro. Será que a Nokia ainda tem espaço para se afirmar. Eu creio que sim, outrora este sector foi dominado pela marca finlandesa este domínio foi influente durante várias décadas, porque não poderá acontecer o mesmo? Temos assistido ao sucesso de várias marcas que nunca demos valor, mas atualmente são umas das grandes empresas e estão classificadas melhor que muitas marcas que já estão neste mesmo sector à pelo menos uma década.

Talvez queiras ver:

A dura verdade sobre os novos Apple Macbook Pro

Xiaomi Redmi 4: As especificações e design revelados em novo Leak

Huawei lança mais um teaser do Huawei Mate 9, desta vez com foco na autonomia