Nokia-Logo

A Nokia regressará ao mundo mobile, no entanto, este mundo é reinado pela Apple e Samsung será que haverá espaço para a Nokia?

Vê ainda: Microsoft Surface Studio é o primeiro passo para algo totalmente novo

   

Certezas não temos, mas segundo a nossa sondagem 79,1% dos nossos leitores acredita que a Nokia poderá voltar a ter sucesso! Nesta sondagem, houve uma pequena minoria (20,1%) que não vê a Nokia a ter sucesso. Talvez porque nesta área estão diversas marcas que andaram durante anos a aperfeiçoar os seus dispositivos a Nokia vai ter de apostar tudo, isto para que a marca Finlandesa não fique esquecida, ou apenas lembrada pelo seu passado (antes dos smartphones).

resultado-791-dos-nossos-leitores-acredita-no-sucesso-da-nokia

Ainda sem datas o símbolo da marca Nokia voltará a estar presente na parte de trás dos smartphones. Depois de uma destruidora parceria com a Microsoft e, agora com a entrega do processo de fabrico a outra empresa (como outras empresas o fazem), a Nokia regressará com outro sistema operativo. A aposta da marca Finlandesa no Android é esperada por muitos à bastante tempo, porém é algo que aparentemente pode estar prestes a se realizar.

A Samsung vê o seu Note 7 fora do mercado, as constantes explosões forçaram a Samsung a retirar o seu monstruoso equipamento do mercado mobile. Temos a Apple com uma queda nas vendas do iPhone. Uma Huawei a tentar afirmar-se e uma Xiaomi que promete trazer-nos smartphones do futuro. Será que a Nokia ainda tem espaço para se afirmar. Eu creio que sim, outrora este sector foi dominado pela marca finlandesa este domínio foi influente durante várias décadas, porque não poderá acontecer o mesmo? Temos assistido ao sucesso de várias marcas que nunca demos valor, mas atualmente são umas das grandes empresas e estão classificadas melhor que muitas marcas que já estão neste mesmo sector à pelo menos uma década.

Talvez queiras ver:

A dura verdade sobre os novos Apple Macbook Pro

Xiaomi Redmi 4: As especificações e design revelados em novo Leak

Huawei lança mais um teaser do Huawei Mate 9, desta vez com foco na autonomia