[Resultado] Quando queres comprar um gadget, compras mal possas ou esperas pelos saldos?

Tiago Alves
Tiago Alves
Tempo de leitura: 1 min.

No sábado passado a pergunta foi simples, "Quando queres comprar um gadget, compras mal possas ou esperas pelos saldos?" agora chegou o momento de revelarmos os resultados!

Vê ainda: HP OMEN: O portátil Gaming que está a conquistar o mercado

Com esta sondagem, não quisémos saber se tens mais ou menos dinheiro até porque esperar por saldos é perfeitamente normal em qualquer que seja a classe social!

65,2% dos inquiridos respondeu que espera pelos saldos, o que acho perfeitamente compreensível. Já 34,8% afirma comprar mal possa, isso faz de ti uma pessoa mais decidida e de ideias fixas.

Se esperas pelos saldos para comprar qualquer tipo de gadget eu acho que fazes muito bem! Porquê? Para além de poupares uns trocos, certas dúvidas ficam esclarecidas. Como? Bem, imaginemos que amanhã é lançado um novo smartphone e é posto em pré-venda 2 semanas depois, só terás conhecimento daquilo que vais comprar através da sua publicidade ou sites tecnológicos. Isto quer dizer que a experiência com o equipamento nunca existiu, possíveis problemas/defeitos que o smartphone possa ter tu não sabes. Tens sites que possam ter tido o equipamento para testes e não ter nenhum desses problemas, exemplo disso foi o Note 7. O equipamento foi testado e não explodiu, no entanto explosões não faltaram!

Não te estou a dizer que tens de esperar 6 meses depois ou algo desse género, ao longo do ano surgem oportunidades quer seja numa loja conventual quer seja numa operadora, não me refiro à compra do equipamento em prestações, mas sim a dias sem IVA, pontos, etc.

Já se és dos que gosta de ter o equipamento mal possas, não tenho nada contra e sempre és um tester para os que gostam de comprar depois! Por outro lado és dos primeiros a ter acesso a uma tecnologia, quem sabe, mais avançada e ter um melhor conhecimento de isto ou aquilo.

Talvez queiras ver:

Amena Cavaqueira Podcast: E se eu te disser que estamos neste momento em direto?

Galaxy C9: O novo Samsung de gama média passa pela TENNA e Geekbench

Huawei está em grande com mais de 100 milhões de smartphones vendidos em 2016