Jumper EZpad 5s deal

No sábado passado a pergunta foi simples, “Quando queres comprar um gadget, compras mal possas ou esperas pelos saldos?” agora chegou o momento de revelarmos os resultados!

Vê ainda: HP OMEN: O portátil Gaming que está a conquistar o mercado

Com esta sondagem, não quisémos saber se tens mais ou menos dinheiro até porque esperar por saldos é perfeitamente normal em qualquer que seja a classe social!

65,2% dos inquiridos respondeu que espera pelos saldos, o que acho perfeitamente compreensível. Já 34,8% afirma comprar mal possa, isso faz de ti uma pessoa mais decidida e de ideias fixas.

resulatdo-quando-queres-comprar-um-gadget-compras-mal-possas-ou-esperas-pelos-saldos

Se esperas pelos saldos para comprar qualquer tipo de gadget eu acho que fazes muito bem! Porquê? Para além de poupares uns trocos, certas dúvidas ficam esclarecidas. Como? Bem, imaginemos que amanhã é lançado um novo smartphone e é posto em pré-venda 2 semanas depois, só terás conhecimento daquilo que vais comprar através da sua publicidade ou sites tecnológicos. Isto quer dizer que a experiência com o equipamento nunca existiu, possíveis problemas/defeitos que o smartphone possa ter tu não sabes. Tens sites que possam ter tido o equipamento para testes e não ter nenhum desses problemas, exemplo disso foi o Note 7. O equipamento foi testado e não explodiu, no entanto explosões não faltaram!

Não te estou a dizer que tens de esperar 6 meses depois ou algo desse género, ao longo do ano surgem oportunidades quer seja numa loja conventual quer seja numa operadora, não me refiro à compra do equipamento em prestações, mas sim a dias sem IVA, pontos, etc.

Já se és dos que gosta de ter o equipamento mal possas, não tenho nada contra e sempre és um tester para os que gostam de comprar depois! Por outro lado és dos primeiros a ter acesso a uma tecnologia, quem sabe, mais avançada e ter um melhor conhecimento de isto ou aquilo.

Talvez queiras ver:

Amena Cavaqueira Podcast: E se eu te disser que estamos neste momento em direto?

Galaxy C9: O novo Samsung de gama média passa pela TENNA e Geekbench

Huawei está em grande com mais de 100 milhões de smartphones vendidos em 2016

O que posso dizer sobre mim?!? Para começar vou me apresentar, o meu nome é Tiago Alves tenho 33 anos e sou de Lisboa. Desde muito novo que tenho paixão por tecnologia e gadgets, o meu primeiro telemóvel foi um Alcatel one touch easy, aquele que dava para trocar a bateria por pilhas quando a carga terminava, e que jeitão que isso hoje em dia dava!! Sempre estive a par das últimas notícias em vários sites, e qual não foi o meu espanto quando um dos canais que eu seguia me envia um TWEET, a dizer que ia fazer uma live com uns “portugas”, resolvi assistir a esse live e foi a partir daí que fiquei a conhecer este projecto! Decidi então carregar no botão junta-te a nós, ao qual o Filipe prontamente respondeu e me deu a oportunidade de me juntar ao grupo! Espero vir a ser uma mais valia para o grupo. Um Abraço