ulefoine-armor-1

A resistência à água é uma das conversas que mais temos sobre os novos smartphones. Depois do Galaxy S7 e iPhone 7 nos dar essas possibilidades, já se começa a tornar um hábito questionar se os novos smartphones aguentam tal utilização.

Enquanto muitos dispositivos continuam a se afastar dos líquidos como quem foge do “cu à seringa”, o Ulefone Armor leva a questão para outro nível com a possível resistência a água salgada.

   

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Embora os terminais resistentes à água teoricamente resistirão à fúria da água do mar, totalmente desaconselhado utilizar os gadgets em tais circunstâncias, o sal corrói qualquer tipo de dispositivo e embora a curto prazo pareça tudo pareça ok, os problemas virão com a utilização do mesmo depois de tal experiência.

ulefone-armor-11

Mas a Ulefone leva-nos ao mar algures na China pondo à prova o seu novo smartphone. O Ulefone Armor é um equipamento de gama-média com o processador MediaTek MT6753, 3GB de RAM e um ecrã de 4.7″ polegadas HD.

Para além de specs interessantes para o preço, o dispositivo conta com uma carcaça à prova de quase tudo. Com uma construção destas a Ulefone indica que até ao fogo resiste.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Quanto ao fogo eu não sei, mas ver o smartphone dentro de água salgada deixa_me de facto surpreendido. As marcas normalmente fogem de tal responsabilidade e se eles próprios o fizeram é porque de facto acreditam no seu novo terminal.

O Ulefone Armor está em pré-venda por menos de 200€, um valor super interessante para quem precisa de um equipamento super resistente.

Talvez queiras ver:

Samsung Experience é o adeus oficial à interface TouchWiz

Asus já começou a enviar convites para o seu próximo evento

Apple Music já conta com mais de 20 milhões de subscritores