Resident Evil 2 Remake: Prepara-te para a demo do jogo!

Bruno Santos
Bruno Santos
Tempo de leitura: 1 min.

Resident Evil 2 Remake é, a meu ver, um dos jogos mais esperados do ano. Por isso, a Capcom decidiu lançar uma demo para "aumentar" as expectativas dos fãs. Porém, temos aqui um pequeno senão...

A demo de Resident Evil 2 terá uma duração limite de 30 minutos... Sim, ouviste bem. Os jogadores terão apenas meia hora para terminar a demonstração. Ainda mais grave é, caso não consigas "terminar" a demo nesse intervalo de tempo, não terás direito a nenhuma tentativa!

Vê ainda: Call of Duty: Modern Warfare 4: Rumor revela novos detalhes

Portanto, se não fores experiente com a série, ou preferires demorar o teu tempo a explorar o jogo, é muito provável que não irás conseguir fazer tudo o que a demo tem para oferecer.

É chato termos uma oportunidade escassa. No entanto, Resident Evil 2 Remake sairá ainda este mês!

Ainda assim, acredito que a demo consiga captar a nossa atenção, e mostrar as potencialidades do engine utilizado para criar o Remake de um clássico adorado por muitos. Incluindo eu...

De acordo com a Capcom, a demo irá incluir um novo trailer cinematográfico exclusivo para a versão trial de Resident Evil 2. Embora a demo em si tenha limite de utilização (absurdo, na minha opinião), o trailer incluído como parte da experiência pode ser visto várias vezes (yay, i guess...).

Inegavelmente, Resident Evil 2 merecia um Remake. Agora teremos uma amostra de o que ai vem!

Todavia, tempo não faltará para a instalares! A demo de Resident Evil 2 estará disponível de 11 a 31 de Janeiro. Nesta terás a oportunidade de jogar como Leon Kennedy, um dos personagens mais irreverentes da série.

Por fim, as plataformas. Tal como no lançamento final, a demo de Resident Evil 2 Remake estará disponível para download na PlayStation 4, Xbox One e PC. Ainda não existem planos para uma versão para a Nintendo Switch.

Editores 4gnews recomendam:

Obrigado Google! Agora já podes ouvir o nosso Podcast no Android Auto

Intel: Revelados novos processadores sem gráficos integrados

Nvidia: Gráficas RTX para portáteis gaming anunciadas!

Via