Resident Evil 2 Remake: Demo atinge 3 milhões de downloads!

Bruno Santos
Bruno Santos
Tempo de leitura: 1 min.

Recentemente, temos abordado o tópico do remake de Resident Evil 2. Esta iteração da série é, tal como Resident Evil 4, uma das mais acarinhadas pelos fãs da série. Por isso, a Capcom anunciou na E3 do ano passado uma "reconstrução" do 2º jogo.

A meros dias de chegar às lojas, a editora lançou uma demo onde tinhas apenas 30 minutos para a completar. Caso não o fizesses, não poderias voltar a experimentar a demo. Portanto, foi isso que aconteceu a muita gente. Se pensas que ficaste aquém, não te preocupes, you are not alone.

Para começar, pode-se considerar que a demo teve sucesso considerável. Esta foi transferida mais de 3 milhões de vezes, segundo a Capcom. Porém, apenas 26% das pessoas registadas no site ResidentEvil.net completaram o objetivo em menos de 30 minutos.

Foram poucos os que tiveram a chance de jogar tudo o que a demo tinha a oferecer...

Acima de tudo, penso que foi uma má decisão por parte da Capcom em limitar a demo por tempo. Sobretudo, se tivermos em conta os resultados acima descrito. Acredito que, caso tivessem deixado simplesmente os jogadores explorar tudo o que a demo de Resident Evil 2 oferecia, não corriam o risco de deixar algumas pessoas frustradas...

Porém, se ainda não experimentaste a demo de Resident Evil 2, aconselho-te a tal. Dessa forma poderás ver o trabalho magnífico que a Capcom fez com o redesenhar do mundo original, tudo graças ao engine utilizado em Resident Evil 7 (e em Devil May Cry 5 :D).

Resident Evil 2 Remake é o 1º grande lançamento deste ano. Se todos forem bons como este...

A demo do jogo está disponível para transferência até ao dia 31 de janeiro. Portanto, tempo para sacares não deve faltar! Isto é, se tiveres uma boa conexão à net... Se não conseguires sacar, pelo menos tenta ver um Walkthrough no YouTube. Acima de tudo, tenta!

Resident Evil 2 Remake está marcado para venda a retalho a partir do dia 25 de janeiro. As plataformas para onde será lançado incluem a PlayStation 4, Xbox One e PC. Bem, é melhor ir já para a fila!

Editores 4gnews recomendam:

Monster Hunter World: Update traz suporte a resolução 21:9

Google Maps recebe mais uma nova característica bastante útil

Teclado SwiftKey vai agora ajudar-te a manter a privacidade

Via