Reservas do Galaxy S8 chegarão mais cedo que as unidades de loja

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Falta praticamente uma semana para que o véu se levante sobre o novo Galaxy S8. Bem, as coisas não serão bem assim, pois neste momento acreditamos que de surpresa o novo flagship da Samsung tenha pouco.

Vê também: Galaxy S8: Vídeo mostra leitor biométrico em ação

Ao longo das últimas semanas temos visto praticamente tudo sobre este novo candidato ao estatuto de rei do mercado Android. O novo topo de gama da Samsung tem sido alvo de inúmeras fugas de informação e que nos têm mostrado sempre o mesmo equipamento. Isto só poderá significar que a imagem no topo deste artigo representa o novo Galaxy S8.

Mas até que o equipamento seja oficialmente apresentado, temos a obrigação de retratar todas estas imagens como sendo o alegado Samsung Galaxy S8.

Depois de feita a apresentação oficial, é chegado o momento da verdade. Será então hora de ver até que ponto foi a Samsung capaz de desenvolver um equipamento alvo do desejo dos consumidores. No ano passado, a Samsung colocou os seus Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge nas lojas pouquíssimo tempo depois da sua respetiva apresentação.

Reserva o teu Galaxy S8 e recebe-o antes de todos os outros

No caso do Galaxy S8, os rumores têm nos dito que esse momento só deverá ocorrer cerca de três semanas depois da sua apresentação. Porém, quem reservar o seu Galaxy S8 no período concebido para esse efeito, deverá receber o seu exemplar antes destes chegarem a qualquer loja revendedora.

O novo Samsung Galaxy S8 será colocado em fase de pré-venda no dia 7 de abril, fase essa que terminará no dia 17 do mesmo mês. Segundo as informações de hoje, pelo menos no mercado sul-coreano, as reservas efetuadas serão expedidas no dia 18 de abril.

Embora a fonte desta revelação apenas se referida ao mercado caseiro da Samsung, existem bastantes esperanças para que a mesma prática seja adotada noutros mercados.

Esta medida é, sem sombra de dúvida, um grande incentivo aos consumidores a adquirirem o novo topo de gama da Samsung ainda na fase de pré-venda do mesmo. Desta forma, a Samsung terá uma ideia bem mais clara da procura que existe no mercado e terá mais tempo para, se assim for necessário, ajustar as suas linhas de produção para que tudo esteja impecável na hora deste equipamento chegar às lojas.

Outros assuntos relevantes:

Novas imagens mostram o Galaxy S8 ao lado do iPhone 6, LG G6 e S7 Edge

Estes são os earphones AKG que acompanharão o Samsung Galaxy S8

Anunciada edição especial do iPhone 7 e iPhone 7 Plus em vermelho

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.