Pré-reserva do Samsung Galaxy Note 9 oferecerá 'dinheiro' para Fortnite

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Há duas coisas que se aproximam e que estão a suscitar a curiosidade de todos os utilizadores Android. O Samsung Galaxy Note 9 e o jogo Fortnite são os protagonistas dessa curiosidade e poderão chegar precisamente no mesmo dia.

Sabemos há já algum tempo que o Samsung Galaxy Note 9 será apresentado no dia 9 de agosto. O novo topo de gama Android da empresa sul-coreana será desvendado na cidade de Nova Iorque. Aí terá direito a toda a pompa e circunstância que lhe é devida.

Vê ainda: Android P poder ser disponibilizado no dia 21 de agosto pela Google

Por outro lado, temos um dos jogos mais populares do momento que está prestes a deixar de ser um exclusivo iOS. A chegada do Fortnite ao Android está a gerar muita expectativa. Contudo, tal poderá não acontecer para todos ao mesmo tempo.

Segundo aquilo que tem sido avançado, o jogo da Epic Games será, numa primeira fase, exclusivo dos smartphones Samsung Galaxy. Durante os primeiros 30 dias apenas os utilizadores do Galaxy Note 9 poderão jogá-lo. Findo esse período, seguem-se outros 60 a 90 dias para os restantes smartphones da Samsung.

Samsung Galaxy Note 9 oferecerá 15.000 V-Bucks para o Fortnite

Só depois de passado todo este tempo é que o jogo poderá ser instalado pelos restantes utilizadores Android. Essa instalação terá de ser feita de forma manual (APK), visto que o Fortnite não estará disponível na Google Play Store.

Agora surge a informação de um novo incentivo à compra do novo topo de gama da sul-coreana. Uma das campanhas de pré-reserva do Samsung Galaxy Note 9 oferecerá 15.000 V-Bucks aos jogadores de Fortnite.

A informação foi descoberta pelo pessoal do XDA Developers ao analisar parte do código fonte do site oficial da Epic Games. Esta oferta será mais um incentivo para os fãs de Fortnite comprarem o Galaxy Note 9 ainda não fase sua pré-reserva.

Para igualar esta oferta qualquer jogador tem, neste momento, de despender 150$. Esse valor transformar-se-á nos tais 15.000 V-Bucks que podem ser gastos dentro do jogo na compra de acessórios para os seus personagens.

A chegada do Fortnite ao Android tem dado que falar e tal não irá certamente ficar por aqui. Relembro que esta exclusividade com a Samsung ainda não é oficial, pelo que temos de esperar pela apresentação do Note 9 para ficarmos a saber se tudo isto será real.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple iPhone X – Modelo Dual-SIM só chegará a um mercado

Starbucks e Alibaba criam parceria estratégia no mercado chinês

Google Maps – Novo recurso poderá não ser do agrado de todos

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.