Depois de da passada semana teremos visto os primeiros renders ou representações digitais do suposto Samsung Galaxy S9 e S9+, agora temos nova imagens em alta-qualidade. Tratam-se ainda de renders portanto não podemos atestar a sua veracidade. De qualquer forma parecem ir ao encontro de todos os rumores até à data. Um design extremamente semelhante ao Galaxy S8 com margens ainda menores.
Estas novas imagens digitais chegam-nos através do leakster @ – Aproveita 15 apps temporariamente gratuitas
O Samsung Galaxy S9 aqui representado possui enormes semelhanças com o seu antecessor. O Galaxy S8. Aliás, temos boas razões para acreditar que tal seja verdade. Não fosse o S8 e S8+ um (ou na realidade dois) dois smartphones mais elegantes do ano. Creio que também seja unânime que a localização do sensor de impressões digitais não era das melhores nos Galaxy S8.
Samsung Galaxy S9 será bastante semelhante ao S8
Creio que ninguém ficará desiludido caso o novo smartphone seja semelhante ao seu antecessor direto. Com um ecrã praticamente margem a margem.
Com margens diminutas e uns bezels praticamente inexistentes. Ainda mais nesta nova geração. Contudo, a grande estrela será a nova posição do sensor biométrico. Agora bem mais acessível, sem enganos.
Com efeito, o dispositivo aqui retratado nestas imagens digitais mostra-nos uma colocação certamente mais ortodoxa do leitor de impressões digitais ou sensor biométrico. Agora ao centro. Agora colocado cuidadosamente abaixo do sensor fotográfico principal. Agora sim, numa localização mais convencional (e prática).
Por último e segundo uma das últimas peças da Bloomberg, a geração Samsung Galaxy S9 terá um design praticamente idêntico ao que já conhecemos dos S8. As grandes mudanças, as grandes melhorias estarão na câmara fotográfica dos smartphones.
Deverão ser anunciados no final de fevereiro durante o Mobile World Congress 2018 que terá lugar em Barcelona. Já a sua chegada ao mercado deverá ocorrer apenas em março, tal como os demais rivais. Até lá, esperemos para ver os próximos leaks.
Assuntos relevantes na 4gnews: