Renders no Nexus 5 2015 aparecem na internet, ecrã 5.2" e leitor impressões digitais

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de nos ter desapontado com o Nexus 6, a Google tem em mãos uma tarefa complicada, fazer um terminal com especificações interessantes, a um preço apelativo. Se outrora foi fácil para a empresa Norte Americana fazer isto, depois do lançamento do OnePlus One, vimos que a Google preferiu apostar nos flagships(Nexus 6), que num "flagship killer" como o caso do primeiro Nexus 5.

Segundo rumores, este ano teremos dois novos Google Nexus, o Huawei Nexus e o Nexus 5 2015 feito pela LG. Muito pouco se sabe sobre um ou do outro, leaks vão pairando no ar, mas nada de determinante que nos leve a tirar conclusões.

A Huawei poderá vir com um Nexus de tamanho phablet e a LG com um terminal 5.2" polegadas, artigos anteriores falam ainda de ambos os modelos conterem altifalantes frontais e leitor de impressão digital na parte traseira.

Estes novos renders (vídeo abaixo) não são oficiais, mas são uma boa visão do que o Nexus 5 2015 poderá ser. Vemos um equipamento com as tais colunas frontais, na parte traseira com a câmara no centro e Flash ao lado e logo abaixo um suposto leitor de impressões digitais.

Ainda não se sabe datas destes novos terminais mas espera-se que venham a bater as portas em Q4, isto é, final do ano. Depois da Samsung ter mostrado a sua Phablet e com a Apple a preparar o palco para o iPhone 6S e iPhone 6S Plus, temos aqui uma boa hipótese da Google nos dar os terminais mais cedo do que esperamos.

Talvez queiras ver:

  • Teclast X98 Pro o tablet #chinaao9poder com Windows 10
  • Primeiros benchmarks do Galaxy Note 5 confirmam os 69 mil pontos no AnTutu
  • Já circulam na internet as primeiras imagens do Sony Xperia Z5+ (renders)
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.