Novos renders mostram-nos como poderá ser o Motorola Moto G8

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O Motorola Moto G8 só deverá ser revelado no próximo ano, mas isso não impede que o conceituado @OnLeaks faça a sua previsão para este gama média. Assim, nascem os primeiros renders de um dos próximos intermediários da empresa liderada pela Lenovo.

Ao contrário do que vimos com o Moto G7, este G8 traria várias diferenças face ao seu antecessor. Essa fariam deste equipamento muito mais em linha com as atuais tendências do mercado em que se insere.

Tal como podes ver no vídeo publicado, a principal diferença está logo no ecrã deste Motorola Moto G8. A confirmarem-se estas renderizações, o futuro Moto G8 viria com um "buraco no ecrã", tal como muitos dos equipamentos que estão agora a chegar ao mercado.

Este poderá ser o aspeto do Motorola Moto G8

Em resultado, temos um ecrã de 6.2 polegadas com margens bem reduzidas, tal como já podemos ver na atual geração. De facto, a margem mais avultada seria a inferior onde podemos ver a inscrição "Motorola".

Na parte traseira também verificam-se algumas mudanças, em particular no que respeita ao alinhamento da sua câmara. Ao invés de um módulo circular, temos agora um modulo vertical, que me faz lembrar de alguns dos novos Galaxy A da Samsung.

Esse módulo seria composto por três lentes de 12MP. Bem ao centro temos o habitual logótipo da marca que, uma vez mais, deverá ser albergue para o leitor de impressões digitais do Moto G8. De referir ainda a presença da entrada USB-C e do jack de áudio 3.5mm.

Em suma, vemos um renovado Moto G8 que daria uma grande lufada de ar fresco a esta gama da Motorola. Há já alguns anos que a linha G não sofre mudanças de fundo no seu design e a concretizar-se este design, finalmente teríamos algo de novo no mercado.

Editores 4gnews recomendam:

  • Smartphone Redmi de gama média não terão sensor biométrico no ecrã
  • Samsung Galaxy Note 10 poderá ser lançado em duas versões
  • 14 novos jogos Android grátis que chegaram à Google Play Store

Fonte

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.