Huawei P9 4gnews 3
Huawei P9

Tal como aconteceu no ano passado, é provável que a Huawei lance um Mate até ao final de 2016, mais propriamente, no quarto trimestre. Neste caso, tratar-se-ia do Huawei Mate 9.

O sucessor do Mate 8 já foi alvo de alguns rumores e esses balaceavam-se para aquelas que serão as suas especificações. Deste modo, o Mate 9 deverá contar com um processador Kirin 960 e 4GB de memória RAM. Por se tratar de um phablet, este Huawei terá ainda, de acordo com os rumores, um ecrã de 5,9 polegadas – provavelmente Quad-HD – e, para se equiparar e, quem sabe, ultrapassar o P9 em qualidade fotográfica, uma Dual Câmara com tecnologia Leica.

Mate9f-min

   

Um novo render do dispositivo mostra-nos a sua parte traseira, bem como todo o resto do seu corpo metálico. Não é nada que a Huawei não nos tenha já habituado – um design bem elegante, um leitor de impressões digitais na parte traseira e umas bezels quase inexistentes nas laterais do ecrã para reduzir o impacto das quase seis polegadas do mesmo.

Por fim, espera-se ainda que este seja o primeiro dispositivo da empresa chinesa a integrar a nova tecnologia de carregamento rápido que promete bastante uma vez que, teoricamente, será possível carregar cerca de 50% da bateria em pouco mais que 5 minutos. Contudo, isto não passam de simples rumores e nada foi oficializado até então, pelo que esta notícia deverá ser vista de pé atrás, passe a expressão.

Talvez queiras ver:

ViaPhoneArena
FonteBaidu
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.