Renders do novo Google Pixel Phone levantam novas dúvidas

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos a relativamente pouco tempo da apresentação dos novos smartphones da Google, que alegadamente deixaram de se chamar Nexus e passarão a chamar-se Pixel, e já temos uma ideia de como será o seu design tão amado por uns e odiado por outros.

Hoje temos informações que a imagem acima retrata um dos novos smartphones da Google, mais precisamente o Google Pixel XL.

Vê ainda: Xiaomi Mi 5s: Especificações de topo e primeiras fotos do “iPhone 7 killer”

Estes renderes mostram ainda um peculiar botão frontal que nos deixa a questionar sobre o design e funcionalidades visto que aparentemente terá o leitor de impressões digital situado na parte traseira.

Algo também a notar é aquele recorte na parte traseira superior ao redor da câmara. A conclusão prévia que chegamos é que se possa tratar de laser auto-focus e claro o flash, mas um recorte tão grande poderá também "esconder" uma tecnologia ainda não falada.

Ainda assim poderemos contar que este terminal nos dê um ecrã de 5.5” QHD, um processador Snapdragon 820 ou o novo snapdragon 821, 4GB de memória RAM, que em conjunto com o Stock Android te darão uma excelente fluidez para as tuas tarefas diárias.

No departamento fotográfico teremos 12 MP na câmara traseira, câmara frontal de 8MP, que se deverá mostrar capaz de registar as tuas selfies com qualidade.

Para terminar, caso o Google Pixel XL nos ofereça a tal traseira de metade vidro seria agradável contar com carregamento wireless.

Talvez queiras ver:

Google Pixel apanhado na Geekbench com 4GB de RAM e Android 7.1 Nougat

Apple mostra as potencialidades dos iPhone 7 e 7 Plus

Google Allo ficará disponível esta semana

Elaborado pelo colaborador Pedro Ramos

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.