Render do LG V20 mostra-nos o esplendor da LG

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A LG precisa que o LG V20 tenha sucesso mais do que precisa de pão para a boca. A empresa Sul-Coreana luta ferozmente para o sucesso do seu LG G5, que mesmo irreverente, tem surgido em várias polémicas, Samsung Galaxy Note 7: A infeliz história do phablet que explodiu ao carregar

O LG V20 é o próximo phablet flagship da marca e embora o LG V10 não tenha sido um terminal muito relevante no mercado, foi sem dúvida um marco de inovação para a LG.

Hoje temos um render do alegado LG V20 e não consigo exprimir o quão este smartphone é bonito. Na parte traseira mostra-nos a ideia do LG G5 com a dual-câmara e ainda o leitor de impressões digitais logo abaixo.

Mas na parte frontal é onde a magia se torna real, com as margens muito finas e um design que pessoalmente me faz lembrar o HTC One (M7).

Claro que este render não pode ser levado a 100% porque como vos temos dito, rumores são rumores. O LG V20 será apresentado em breve e honestamente vejo com bons olhos este novo terminal.

Talvez queiras ver:

  • Smartphones da Lenovo e Moto chegarão ainda com mais bloatware…Agora com apps da Microsoft
  • OnePlus prepara lançamento de novo produto para o dia 25 de agosto
  • Promoção: Mais um “de volta à escola” com promoções em gadgets obrigatórios
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.