Rende-te ao novo vício dos jogos gratuitos com o Muhammad Ali: Puzzle King

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Muhammad Ali: Puzzle King é um jogo gratuito, fácil de dominar e cuja diversão é garantida. Uma homenagem ao maior pugilista de todos os tempos, agora ao teu dispor, seja para computador, smartphone e claro, para o teu tablet.

Escusado será dizer que o objectivo do Muhammad Ali: Puzzle King é vencer o teu adversário com vários "Combos" de murros, socos e uma boa dose de "porrada" inofensiva mas bem divertida. Á medida que completas os puzzles o teu personagem vai actuar e quantas mais "luvas" ligares, mais socos o teu pugilista vai entregar, carinhosamente, ao seu adversário.

O jogo está mais do que aprovado e poderás jogar gratuitamente o Muhammad Ali: Puzzle King AQUI no site da Poki. Este site é bastante agradável, limpo e genuíno, até porque à medida que vais jogando, os algoritmos vão-se percebendo os teus gostos e recomendando jogos novos com base nas tuas escolhas.

Confesso que passei cerca de uma hora bem entretido com este Muhammad Ali: Puzzle King. O jogo usa um formato bem conhecido, combinação de peças, tal e qual o Candy Crush e outros títulos extremamente viciantes mas, em vez de rebentares "doces", ao combinares "luvas" vais fazer com que o personagem dê uns valentes socos ao seu oponente, entre outras acções.

Em suma, neste Muhammad Ali: Puzzle King podes treinar e lutar com os vários pugilistas e preencher outro tipo de desafios, desde colectar itens até destruir umas quantas caixas no Muhammad Ali: Puzzle King! Na prática, precisas de ligar 3 luvas da mesma cor para socar o teu oponente ou o saco pesado. Terás também vários itens surpresa para aumentar a diversão ao longo deste jogo e de cada vez que repetes um nível ganharás mais moedas para comprar alguns bónus.

Experimenta o Muhammad Ali: Puzzle King, o jogo é grátis e a diversão, essa é garantida!

Talvez queiras ver:

iPhone 7 passa por teste de durabilidade do conhecido JerryRigEverything

Novo botão home do iPhone 7 não funcionará caso utilizes luvas

Video: Director da Samsung América pede desculpas e solicita que utilizadores troquem os Note 7

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.