Relógio inteligente da Nokia chega já no dia 26 de Fevereiro

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Nokia vai apresentar novos smartphones neste Mobile World Congress com o topo de gama 3310. Se também gostarias de ver um relógio inteligente ou smartwatch da marca então estás com sorte!

A Whitings é uma empresa francesa que se dedica à relojoaria. Tendo sido adquirida pela Nokia no ano passado, confirmou agora a sua presença juntamente com a HMD Global (dona da Nokia), no Mobile World Conference 2017 em Barcelona. Mais concretamente, no dia 26 de fevereiro teremos a sua conferência de imprensa.

Ainda não temos muitos detalhes ou informações sobre o fruto desta parceria entre a marca finlandesa e a Whitings. Sabemos apenas que estão bastante entusiasmados por nos mostrar as novidades.

Teremos que esperar pela conferência de imprensa mas, o mais provável é vermos alguns relógios inteligentes desenvolvidos por ambas as empresas.

Creio que teremos algumas pulseiras inteligentes e dispositivos fitness para além dos relógios inteligentes, ou pelo menos um relógio inteligente.

Smartwatch da Nokia?

Esta marca lançou um relógio inteligente em 2014 e, posteriormente, duas novas variantes do mesmo, o Activite Steel e o Activite Pop. Ambos são compatíveis com Android e iOS e possuem a aparência de um relógio clássico ou convencional.

Por último, desde que foi adquirida pela mítica empresa finlandesa a Withings opera sob a alçada do ramo da Nokia mais dedicado à saúde e bem-estar portanto é difícil dar palpites sobre o tipo de produtos a ser anunciados.

Faltam poucos dias para a conferência de imprensa da mítica marca finlandesa e da sua Withings. Estás ansioso por ver os novos smartphones da marca ou também gostarias de ver um possível smartwatch a ser lançado pela marca durante este ano?

Outros assuntos relevantes:

Microsoft anuncia a XBOX League Portugal 2017

ASUS apresenta o novo PC Gaming ROG GR8 II

Pokemon Go volta a ganhar ânimo com a 2ª geração de monstrinhos

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.