Sou um amante da aplicação Relógio Google só porque me acorda com a música que tanto gosto sem ter de a descarregar para o meu smartphone.
Contudo, tal como eu, alguns utilizadores estavam a ter problemas com a sincronização do Relógio Google com o Spotify. Muitos utilizadores reportaram problemas onde a música do despertador começa a tocar e mesmo depois de a desativares a música continuava no Spotify. Mesmo com o Spotify a dizer que nada estava a tocar.
O problema entre a sincronização do Relógio Google com o Spotify
Neste vídeo podemos perceber o problema em concreto. Como referi, mesmo depois do utilizador ter desligado o alarme do Relógio Google a música continuava a tocar poucos segundos depois.
Isto fazia com que o utilizador tivesse de ir ao Spotify e desligar a música. Mesmo no Spotify dizendo que nada estava a tocar naquele momento.
Os problemas não ficavam por aqui
No meu caso as coisas eram um pouco diferentes e nem sempre acontecia. Na minha situação a música simplesmente não tocava. Mesmo depois de selecionar qual a playlist que queria. Inicialmente pensei que era o alarme que tinha selecionado mas tudo estava como devia estar.
Spotify resolve o problema na atualização
As reclamações continuavam a acontecer e parece que o Spotify descobriu o problema. Isto porque a atualização da aplicação de música chega para resolver o problema. Resta-nos saber se vai mesmo resolver de uma vez por todas.
O relógio Google funciona com outras Apps que não o Spotify (Pandora e Youtube Music), porém, visto que podes usar a música que queres mesmo não sendo um utilizador Premium, vale bem mais a pena ter o Spotify conectado ao relógio. Vê aqui como selecionar uma música (mesmo não sendo Premium).
Editores 4gnews recomendam:
- Xiaomi lança uma fita métrica super barata que mede até 3 quilómetros!
- Governo aprova estratégia e calendário para o 5G em Portugal
- Google Measure: App da fita métrica está ainda melhor na nova atualização (APK Download)