Relógio Google: 5 relógios e alarmes para substituir esta aplicação

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Chegou o momento que tenho de substituir o Relógio Google. Uma aplicação que me tem chateado com que teima em não chegar.

A aplicação do Relógio Google tem desiludido nos últimos tempos

Ou seja, aquilo que me faz querer ficar nesta aplicação para já não funciona. Esperemos que algo mude em breve. Esperemos também que adicione o temporizador que já há muito os utilizadores Android pedem também.

Assim sendo, vou-te dar 5 aplicações que acredito plenamente que vás gostar. Aplicações simples que fazem tanto e mais do que o Relógio Google. Para além de oferecerem temporizador, horas noutros países, também nos dá para marcar um alarme e muitos deles para selecionar a música que queres. Já que o Relógio Google vai buscar sempre a mesma música ao Spotify, ao menos temos mais funcionalidades nestas aplicações.

Vou-te deixar aqui em baixo todos os ícones que acredito que valham a pena dares uma vista de olhos. Temos relógios que te obrigam a fazer cálculos pela manhã. Temos até o "Alarm Clock for Me free" que te diz o tempo à medida que te acorda. Dessa forma já sabes o que vestir antes de sair de casa.

Mas a aplicação que mais gosto é o "Alarmy (Sleep If U Can)". Este é provavelmente o alarme mais irritante que podes ter. Se és daqueles que faz "snooze" 40 vezes antes de te levantar tens de ter um destes. Até fotografias à máquina do café tens de tirar.

O "Alarm Clock for Heavy Sleepers" pode até definirt o alarme automaticamente assim que estás em determinada zona. Impecável!

Já que estás a instalar aplicações bacanas, aproveita ainda para instalar a aplicação da 4gnews. A aplicação mais linda que podes ter no teu equipamento e que fará do teu smartphone bem mais inteligente!

Lista de aplicações para substituir o Relógio Google



Alarmy (Sleep If U Can) - Mission Alarm Clock App


Alarm Clock for Me free


Alarm Clock for Heavy Sleepers — Smart Math & Wake


Good Morning Alarm Clock


Alarm Clock with Ringtones & Math Problems


Ainda que não venhas a precisar de todas estas aplicações para substituir o Relógio Google, acredito que acabarás por gostar de uma delas. Assim sendo, se és um daqueles que não consegue acordar, experimenta a primeira da lista! Certamente me ficarás a odiar pela manhã!

Editores 4gnews recomendam:

Instagram: Como fazer download das tuas fotografias/vídeos em 4 passos

Xiaomi Play: Estas são as especificações! Chegará mesmo com MediaTek

Nova Launcher Prime está com enorme desconto na Play Store

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.