Rei Leão - Disney comemora 25.º aniversário do filme com 'remake'

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Rei Leão é o título da Disney que comemora, em 2019, o seu 25.º aniversário. Dessa forma, como deverás saber, a empresa norte-americana encarregou-se de lançar um remake que fará o mundo parar para o ver, passe a expressão.

Rei Leão (ou The Lion King) é, para muitos, o melhor filme de animação da Disney desde sempre. Ora, se a história de Simba, inspirada em Halmet de William Shakespeare foi tão sonante assim, porque não deveria a Disney ter feito ainda mais para promover esse conteúdo?

Vê ainda: Black Friday: Vídeos mostram o caos das lojas em Portugal

A verdade é que, ao que parece, a empresa do Mickey Mouse esteve a guardar por um momento determinante como este para poder criar o remake de Rei Leão. Afinal, é em 2019 que o serviço Disney+ chegará ao mercado.

O grande rival da Netflix está prestes a integrar o mercado e, consequentemente, quererá fazê-lo com a certeza de que poderá equiparar-se a ele logo no início. Aliás, acredita-se até que Rei Leão poderá integrar o serviço Disney+ de uma forma privilegiada. Ou seja, logo que o título esteja no cinema, por exemplo.

Rei Leão terá direito a remake por parte da Disney ao fim de 25 anos!

Todavia, o mais importante é que o filme que chegará às salas de cinema no verão de 2019 já tem um trailer associado, que poderás encontrar no final do artigo. Sem dúvida que será um autêntico sucesso, principalmente tendo em consideração tudo aquilo que poderão ser as melhorias nos efeitos cinematográficos.

Passaram-se (quase) 25 anos e isso não é, de todo, algo que possa ser ignorado com facilidade. De resto, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas totalmente falados em português.

Editores 4gnews recomendam:

Fortnite: Wreck it Ralph faz aparição no popular Battle Royale

Android TV e mais 4 gadgets abaixo de 25€ que valem a pena comprar

LG já tem três opções para o nome do seu smartphone dobrável

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.