RedmiBook 14: novos portáteis terão processadores Intel de 10ª geração

Bruno Coelho
Comentar

A Redmi tem apresentação marcada para o próximo dia 29 de agosto. Foi confirmado pela submarca da Xiaomi que serão lançadas novas versões dos seus portáteis, equipados com processadores Intel de 10ª geração.

A geração de processadores da Intel chamada Comet Lake vai trazer modelos com variantes i5 e i7 aos novos RedmiBook de 14 polegadas. A Redmi segue assim as pisadas da marca-mãe, ao atualizar a linha de portáteis pouco depois de Intel lançar a nova geração de processadores.

redmibook 14 intel comet lake
RedmiBook 14 serão equipados com os novos Intel de 10ª geração

Portáteis devem manter ecrã FullHD

Os novos portáteis terão assim processadores mais rápidos e eficientes. Nas restantes funcionalidades, a Redmi não deve mexer muito. Espera-se assim que mantenha o painel com resolução FullHD.

Em termos de conetividade, devemos ter a manutenção das duas duas portas USB 3.0, uma porta USB 2.0 e uma porta HDMI. Será também certo que o portátil estará equipado com entrada para jack de 3.5mm.

Primeiros RedmiBook foram lançados em maio

A Redmi vai assim renovar uma linha de portáteis com apenas 3 meses de vida. Se por um lado vemos comprometimento com os processadores lançados mais recentemente, quem comprou um Redmibook, não vai ficar contente por ver o seu modelo ser ultrapassado tão rápido.

Ao lado dos novos Redmibook, serão lançados os smartphones Redmi Note 8 e Note 8 Pro. Ao que tudo indica, este será também o momento em que a Redmi vai apresentar a sua Smart TV de 70 polegadas.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.