RedmiBook 14: novos portáteis terão processadores Intel de 10ª geração

Bruno Coelho
Comentar

A Redmi tem apresentação marcada para o próximo dia 29 de agosto. Foi confirmado pela submarca da Xiaomi que serão lançadas novas versões dos seus portáteis, equipados com processadores Intel de 10ª geração.

A geração de processadores da Intel chamada Comet Lake vai trazer modelos com variantes i5 e i7 aos novos RedmiBook de 14 polegadas. A Redmi segue assim as pisadas da marca-mãe, ao atualizar a linha de portáteis pouco depois de Intel lançar a nova geração de processadores.

RedmiBook 14 serão equipados com os novos Intel de 10ª geração

Portáteis devem manter ecrã FullHD

Os novos portáteis terão assim processadores mais rápidos e eficientes. Nas restantes funcionalidades, a Redmi não deve mexer muito. Espera-se assim que mantenha o painel com resolução FullHD.

Em termos de conetividade, devemos ter a manutenção das duas duas portas USB 3.0, uma porta USB 2.0 e uma porta HDMI. Será também certo que o portátil estará equipado com entrada para jack de 3.5mm.

Primeiros RedmiBook foram lançados em maio

A Redmi vai assim renovar uma linha de portáteis com apenas 3 meses de vida. Se por um lado vemos comprometimento com os processadores lançados mais recentemente, quem comprou um Redmibook, não vai ficar contente por ver o seu modelo ser ultrapassado tão rápido.

Ao lado dos novos Redmibook, serão lançados os smartphones Redmi Note 8 e Note 8 Pro. Ao que tudo indica, este será também o momento em que a Redmi vai apresentar a sua Smart TV de 70 polegadas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Oficial: Xiaomi Redmi Note 8 vai ter processador Snapdragon 665
  • Redmi Note 8 Pro: fotografias da câmara de 64MP são promissoras
  • Xiaomi Redmi Note 8 Pro: passagem no AnTuTu revela performance surpreendente
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.