RedmiBook 14: computador da submarca da Xiaomi com especificações reveladas

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Redmi quer afirmar-se como mais que uma marca de smartphones. A submarca a Xiaomi prepara-se para lançar o seu primeiro portátil, o RedmiBook 14. Este vai chegar com versões que vão até ao Intel Core i7, com as variantes mais caras a contarem com a gráfica GeForce MX250 da Nvidia.

Depois de ontem passar na certificação obrigatória, é agora certo que o RedmiBook vai chegar ao mercado. Segundo avança em exclusivo o site Mysmartprice, os utilizadores poderão escolher entre processadores Intel Core i3, Core i5 e Core i7.

Se as variantes base terão de se contentar com as gráficas integradas, as versões mais caras do RedmiBook 14 estarão equipadas com a Nvidia GeForce MX250. Esta é baseada na arquitetura Pascal, e oferece maior performance para jogos ou trabalho a nível gráfico.

RedmiBook 14 terá variantes de 4GB/8GB de RAM e 256GB/512GB de armazenamento

O RedmiBook 14 vai oferecer aos consumidores variantes com 4GB e 8GB de RAM. Quanto ao armazenamento, podemos esperar versões com 256GB e 512GB de armazenamento SSD. Segundo a fonte, a única cor disponível será o prateado.

Em termos de construção e preço ainda não existem informações. Uma vai certamente influenciar a outra. Os modelos base serão deverão ser construídos em plástico, para que o preço possa ser competitivo. Caso estejas interessados em ver modelos semelhantes da Xiaomi, deixo-te links afiliados de modelos que ofereceram uma ótima qualidade preço.

Xiaomi Mi Ruby 2019 - Preços e envios aqui

Xiaomi Mi Ruby Laptop - Preços e envios aqui

Xiaomi Mi Gaming Notebook - Preços e envios aqui

A data de lançamento do RedmiBook 14 ainda é uma incógnita. Tudo aponta para que seja lançado ao lado do primeiro smartphone topo de gama da marca, o Redmi K20. Será uma questão de dias até ser anunciada uma data de lançamento oficial.

Editores 4gnews recomendam:

  • Redmibook 14 é oficial: a portabilidade por baixo preço
  • Xiaomi Redmi K20: imagem oficial faz referência direta à OnePlus
  • Asus Zenfone 6: imagens revelam câmara rotativa antes do lançamento
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.