RedmiBook 14: computador da submarca da Xiaomi com especificações reveladas

Bruno Coelho

A Redmi quer afirmar-se como mais que uma marca de smartphones. A submarca a Xiaomi prepara-se para lançar o seu primeiro portátil, o RedmiBook 14. Este vai chegar com versões que vão até ao Intel Core i7, com as variantes mais caras a contarem com a gráfica GeForce MX250 da Nvidia.

Depois de ontem passar na certificação obrigatória, é agora certo que o RedmiBook vai chegar ao mercado. Segundo avança em exclusivo o site Mysmartprice, os utilizadores poderão escolher entre processadores Intel Core i3, Core i5 e Core i7.

xiaomi mi notebook
Este é o Xiaomi Mi Notebook Pro

Se as variantes base terão de se contentar com as gráficas integradas, as versões mais caras do RedmiBook 14 estarão equipadas com a Nvidia GeForce MX250. Esta é baseada na arquitetura Pascal, e oferece maior performance para jogos ou trabalho a nível gráfico.

RedmiBook 14 terá variantes de 4GB/8GB de RAM e 256GB/512GB de armazenamento

O RedmiBook 14 vai oferecer aos consumidores variantes com 4GB e 8GB de RAM. Quanto ao armazenamento, podemos esperar versões com 256GB e 512GB de armazenamento SSD. Segundo a fonte, a única cor disponível será o prateado.

xiaomi mi notebook
Redmi pode seguir o design sóbrio dos Mi Notebook

Em termos de construção e preço ainda não existem informações. Uma vai certamente influenciar a outra. Os modelos base serão deverão ser construídos em plástico, para que o preço possa ser competitivo. Caso estejas interessados em ver modelos semelhantes da Xiaomi, deixo-te links afiliados de modelos que ofereceram uma ótima qualidade preço.

Xiaomi Mi Ruby 2019 - Preços e envios aqui

Xiaomi Mi Ruby Laptop - Preços e envios aqui

Xiaomi Mi Gaming Notebook - Preços e envios aqui

A data de lançamento do RedmiBook 14 ainda é uma incógnita. Tudo aponta para que seja lançado ao lado do primeiro smartphone topo de gama da marca, o Redmi K20. Será uma questão de dias até ser anunciada uma data de lançamento oficial.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.