RedmiBook de 13 polegadas já tem data de lançamento oficial. Sabe os detalhes

Bruno Coelho
Comentar

Depois de lançar modelos de 15.6 e 14 polegadas, a Redmi prepara-se para lançar variantes do seu computador portátil com 13 polegadas. Tudo vai acontecer no próximo dia 10 de dezembro.

Nesta data será lançado o novo smartphone da submarca da Xiaomi – o Redmi K30. Segundo uma imagem publicada na rede social Weibo, os novos portáteis também se tornarão oficiais nesse evento.

RedmiBook 13 polegadas
RedmiBook de 13 polegadas será oficial a 10 de dezembro

Portáteis chegam ao mercado a 12 de dezembro

A loja JD.com já começou a aceitar reservas destes produtos, mesmo antes de se tornarem oficiais. Estes chegarão ao mercado chinês dois dias depois do anúncio oficial, a 12 de dezembro.

A Redmi lançou recentemente os RedmiBook 14 com processadores Ryzen e a versão Enhanced com processadores de 10ª geração da Intel. Os preços começam dos 425 euros no mercado interno da marca.

Estes novos modelos apelam a um público que prefira computadores ainda mais pequenos, e certamente os preços devem estar dentro do que a marca já nos habituou no passado.

O mês de dezembro promete assim ser de grandes novidades no universo da submarca da Xiaomi. Além dos novos portáteis, a empresa vai também lançar o smartphone Redmi K30, que será o seu primeiro com suporte para 5G.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.