RedmiBook de 13 polegadas. Design revelado antes do lançamento

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Redmi tem um evento agendado para esta terça-feira, 10 de dezembro. Nele será revelado o seu novo smartphone, O Redmi K30, e outros produtos, como um computador portátil.

A submarca Xiaomi já este ano lançou versões de 14 e 15.6 polegadas do seu RedmiBook. Segundo os rumores, a marca lançará agora uma versão de 13 polegadas, e esta foi revelada em imagens antes do lançamento oficial.

Na imagem acima vemos um portátil com um design minimalista, e um ecrã com margens bastante reduzidas. Sendo um computador de apenas 13 polegadas, tem a portabilidade ideal para quem trabalha em movimento.

Processador Intel Core de 10ª geração é garantido

Segundo as últimas informações, este RedmiBook vai chegar com especificações bastante interessantes. Terá um processador Intel Core i7 de 10ª geração, capaz de atingir uma frequência de até 4.9GHz.

Em termos gráficos, os utilizadores poderão contar com uma Nvidia MX250 com 2GB de VRAM. Para um ultrabook, estas são especificações de encher olho, tendo em conta o preço a que deve ser vendido.

É durante o próximo evento da Redmi que vemos conhecer os preços e todos os detalhes sobre este novo computador portátil. As primeiras impressões são prometedoras.

Editores 4gnews recomendam:

  • Redmi K30 (Xiaomi Mi 10T). Fotografia macro impressiona qualquer um
  • Redmi K30 Pro (Xiaomi Mi 10T Pro) já tem data de lançamento provável. Sabe os detalhes
  • Redmi K30 (Xiaomi Mi 10T) passa pelo AnTuTu benchmark e impressiona
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.