Redmi Watch 2: eis o design oficial do novo smartwatch barato

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Precisamos de recuar cerca de um ano para o lançamento do Redmi Watch, o primeiro smartwatch barato da submarca da Xiaomi. Com algumas diferenças técnicas, este viria a chamar-se Mi Watch Lite a nível global.

Redmi Watch 2 apresentado a 28 de outubro

Está agora confirmado que esse produto terá um sucessor nos próximos dias. Foi confirmado na manhã desta quarta-feira que o Redmi Watch 2 será apresentado no dia 28 de outubro.

Esse será o evento onde a submarca da Xiaomi vai apresentar os novos smartphones Redmi Note 11. Mas pelos vistos também haverá espaço para ficarmos a conhecer o seu novo wearable.

Na primeira imagem divulgada pela marca, o design do produto parece manter-se fiel à primeira geração. Ou seja, teremos um ecrã quadrado e um botão na margem direita para ajudar à navegação.

Além do nome e design, a Redmi não revela detalhes sobre este produto na publicação realizada na rede social Weibo. Apenas refere que o haverá grande destaque na melhoria de ecrã e também no que concerne a desporto.

À medida que essa apresentação se aproximar, vamos certamente ficar a saber mais sobre o Redmi Watch 2, e as suas possíveis características. Continuando nos trilhos da anterior geração, chegará aos mercados globais no futuro a rondar os 50 €.

Uma boa adição a este produto seria a introdução de um painel AMOLED, pouco plausível na sua faixa de preço. Gostaríamos também de o ver a usar braceletes "universais", que estenderiam certamente o seu potencial de personalização.

Editores 4gnews recomendam:

  • Este novo Xiaomi é o mais vendido na Amazon graças a um grande desconto
  • NOS ultrapassa MEO e Vodafone e apresenta projeto pioneiro em Portugal
  • Realme Watch T1 é oficial! Eis o novo smartwatch barato da marca chinesa
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.