Redmi Watch 2: eis o design oficial do novo smartwatch barato

Bruno Coelho
Comentar

Precisamos de recuar cerca de um ano para o lançamento do Redmi Watch, o primeiro smartwatch barato da submarca da Xiaomi. Com algumas diferenças técnicas, este viria a chamar-se Mi Watch Lite a nível global.

Redmi Watch 2 apresentado a 28 de outubro

Está agora confirmado que esse produto terá um sucessor nos próximos dias. Foi confirmado na manhã desta quarta-feira que o Redmi Watch 2 será apresentado no dia 28 de outubro.

Esse será o evento onde a submarca da Xiaomi vai apresentar os novos smartphones Redmi Note 11. Mas pelos vistos também haverá espaço para ficarmos a conhecer o seu novo wearable.

Este é o design oficial do Redmi Watch 2
Este é o design oficial do Redmi Watch 2

Na primeira imagem divulgada pela marca, o design do produto parece manter-se fiel à primeira geração. Ou seja, teremos um ecrã quadrado e um botão na margem direita para ajudar à navegação.

Além do nome e design, a Redmi não revela detalhes sobre este produto na publicação realizada na rede social Weibo. Apenas refere que o haverá grande destaque na melhoria de ecrã e também no que concerne a desporto.

À medida que essa apresentação se aproximar, vamos certamente ficar a saber mais sobre o Redmi Watch 2, e as suas possíveis características. Continuando nos trilhos da anterior geração, chegará aos mercados globais no futuro a rondar os 50 €.

Uma boa adição a este produto seria a introdução de um painel AMOLED, pouco plausível na sua faixa de preço. Gostaríamos também de o ver a usar braceletes "universais", que estenderiam certamente o seu potencial de personalização.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.