Redmi TV de 70 polegadas está (mesmo) a chegar! Certificação confirmada

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Redmi parece estar a preparar o lançamento da sua primeira Smart TV na China. Uma Redmi Tv com o número de modelo L70M5-RA foi descoberta na base de dados da entidade reguladora 3C.

Como é habitual nestes casos, a certificação implica que o lançamento esteja a ser planeado para uma data bastante próxima. O 70 no número do modelo indica-nos que esta possa ser uma Smart TV com um tamanho de 70 polegadas

Conhecendo os preços competitivos da Redmi, esta pode ser uma das televisões inteligentes mais baratas do mercado. Embora não esteja confirmado, neste tamanho é de esperar que a marca aposte num painel com resolução 4K UHD.

Especula-se também que a Redmi está a trabalhar noutra Smart TV com o número de modelo L40M5-FA. Embora esta ainda não tenha recebido a certificação, poderá ser um modelo de 40 polegadas lançado em conjunto com o modelo principal de 70 polegadas.

CEO da Redmi perguntou aos fãs se a Redmi devia fabricar uma TV

Esta informação chega depois de ontem o CEO da Redmi – Lu Weibing – ter perguntado aos seus seguidores na rede social Weibo “Queres que a Redmi produza uma televisão?”. Com a certificação, fica certo que em breve a Redmi vai diversificar em breve ainda mais o seu portefólio de produtos.

Desde o início de 2019 que a Redmi começou a trabalhar de forma independente da Xiaomi. Além dos smartphones, a submarca já vende earphones, powerbanks e os primeiros computadores. No mercado das Smart TVs, a Redmi deve estrear-se ao mesmo tempo que a Honor, que já confirmou o lançamento da sua primeira Smart TV.

Editores 4gnews recomendam:

  • Primeira Smart TV da Honor já tem data de apresentação oficial
  • Redmi lança as primeiras power banks com preços imbatíveis
  • Review Redmi AirDots: conhece a versão "lite" dos Xiaomi Mi AirDots
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.