Redmi prepara o lançamento de mais uma Smart TV imperdível

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Redmi utilizou a rede social Weibo para anunciar o lançamento de mais um elemento para a sua linha de televisões inteligentes. Com efeito, será no dia 20 de outubro que assistiremos à revelação da Redmi Smart TV X 2022.

O novo modelo promete característica topo de gama, mas com o foco no público mais jovem. E honrando a tradição da marca, espera-se que seja lançada para as lojas com um preço bastante apetecível.

Redmi Smart TV X 2022 será a sua própria rival

Zhang Feng, alto executivo do grupo Xiaomi, teceu alguns comentários acerca da Redmi Smart TV X 2022. As suas palavras são bastante promissoras, chegando mesmo a afirmar que o grande rival para a nova Smart TV da Redmi será ela própria.

Feng diz que a Redmi Smart TV X 2022 será um produto com um espírito intransigente. Além disso, utilizará todos os trunfos possíveis para se supera a ela própria.

Sem entrar em detalhes acerca da nova Smart TV, o executivo contribui ativamente para aumentar o entusiasmo em torno do novo produto. As afirmações proferidas são arrojadas e deixam os consumidores expectantes para o que a Redmi Smart TV X 2022 terá para oferecer.

Em maio do ano passado, a Redmi deu início a esta linha de Smart TV´s com o lançamento da Smart TV X. Esta destaca-se pela sua moldura em metal e extremamente fina que lhe confere um rácio de aproveitamento do corpo de 97%.

Internamente, vem equipada com 2 GB de RAM e 32 GB de memória interna. A sua taxa de atualização fixa-se nos 60 Hz e conta ainda com as tecnologias Dolby Sound e MEMC.

Para a sua sucessora, esperam-se melhorias que possam fazer da Redmi Smart TV X 2022 ainda mais apetecível. Por enquanto, ainda não temos mais detalhes sobre a nova televisão, mas já não falta muito para a sua apresentação oficial.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi Note 11 Pro terá característica única na gama-média
  • POCO M4 Pro 5G é o próximo smartphone barato da Xiaomi a chegar em 2021
  • Xiaomi lança novo compressor portátil barato globalmente
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.