Depois de muitos rumores e fugas de informação, parece que a chegada dos novos Redmi Note 9 com 5G está prestes a acontecer. E a confirmação chega por Lu Weibing, CEO da submarca da Xiaomi.
Segundo o executivo partilhou na rede social Weibo, o próximo dia 11 de novembro será dia de novidades. E imediatamente ‘soaram os alarmes’ para a apresentação oficial dos novos Redmi Note 9.
Os dois equipamentos terão como primordial destaque o facto de terem 5G. O modelo base será o Redmi Note 9 5G Standard Edition, e chegará com processador Mediatek Dimensity 800U que permite poupar custos.
Já o Redmi Note 9 5G High Edition será a versão mais desejada. Este será uma espécie de versão chinesa do Mi 10T Lite, o que significa que terá um ecrã de 120Hz e o processador Snapdragon 750G. Mas contará com uma grande melhoria.
A câmara principal deste modelo será de 108MP, que é uma verdadeira estreia nesta faixa de preço. Segundo os rumores, deve usar o novo sensor HM2 da Samsung, e esperam-se fotografias acima da média.
Estes serão produtos destinados ao mercado chinês, e para já não existe previsão de que venham a ser lançados na Europa. Se o forem, podem chegar ao nosso mercado com outro nome, como a Xiaomi já nos habituou.
Editores 4gnews recomendam:
- Xiaomi: aspirador vertical Roidmi F8 Storm está com desconto fantástico! (tempo limitado)
- Xiaomi Mi 11: surgem os primeiros detalhes da sua câmara
- Provável Xiaomi Mi 11 mostra-se com o processador Snapdragon 875