Redmi Note 8 Pro: fotografias da câmara de 64MP são promissoras

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Redmi Note 8 Pro ainda não foi lançado oficialmente. Chega apenas a 29 de agosto, mas dias antes do seu lançamento o líder da Redmi partilhou nas redes sociais as primeiras fotografias conseguidas com o sensor de 64 megapixeis.

As duas imagens partilhadas por Lu Weibing dão conta do potencial do sensor desenvolvido pela Samsung. O Redmi Note 8 Pro vai ser o primeiro smartphone a chegar ao mercado com este sensor, e uma vista aérea da cidade de Pequim mostra o seu potencial.

Nesta imagem conseguida nos céus de Pequim, vemos pormenores interessantes que surpreendem. Tratando-se de um dispositivo intermediário não será de esperar que os resultados estejam ao nível de topos de gama, como o Mi 9, mas serão certamente suficientes para a sua faixa de preço.

Câmara do Redmi Note 8 Pro terá zoom de 25x

A segunda imagem é de um poster com três metros de altura que se encontra à frente do quartel general da marca – o Xiaomi HQ. Esta não é propriamente uma verdadeira representação da potencial do sensor, que terá zoom de 25x. Mas não deixa de ser uma forma curiosa de marketing.

A “fotografia” completa do Redmi Note 8 Pro só será revelada a 29 de agosto. A câmara de 64 megapixeis é o grande ponto de venda de um dispositivo que vai chegar ao mercado com o processador Mediatek Helio G90T.

A guerra por quem "dá mais" megapixeis já arrancou. A Xiaomi vai ser a primeira a lançar um dispositivo com este sensor, que veremos até que ponto se demonstrará mais do que apenas um número.

Editores 4gnews recomendam:

  • Imagens do Xiaomi Redmi Note 8 Pro deixa-nos triste com uma decisão da Xiaomi!
  • Xiaomi Redmi Note 8 Pro: passagem no AnTuTu revela performance surpreendente
  • Redmi Note 7 atinge nova marca: 20 milhões de unidades vendidas
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.