Meizu Note 9 pode ser um sério concorrente ao Redmi Note 7

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Meizu Note 9 é o próximo gama-média da construtora chinesa. O lançamento está marcado para 6 de março e já se lhe afigura um rótulo. Assim, este promete ser um competidor direto do Redmi Note 7 e Redmi Note 7 Pro.

Ainda que não tenhamos imagens oficiais do smartphone, uma fotografia foi tirada por um dos homens fortes da marca. Li Nan quis mostrar as capacidades fotográficas do dispositivo e partilhou uma fotografia da Sagrada Família. Mas já lá iremos.

Em primeiro lugar, o Meizu Note 9 virá com duas câmaras na traseira. Teremos um sensor principal de 48 MP e um secundário de 5 MP. Embora ainda não hajam dados oficiais, é expectával que o smartphone tenha o sensor Samsung GM1. Familar? Com efeito, este é o mesmo sensor que equipa o Redmi Note 7.

O Meizu Note 9 não se safa mal nesta fotografia

A fotografia que partihamos em baixo é a supracitada. Tirada em Barcelona, a um dos maiores monumentos da cidade catalã, pretende mostrar as potencialidades do gama-média a ser lançado pela Meizu. Embora não tenhamos aqui pistas de uma grande angular, o smarphone parece fazer um trabalho ao fotografar o edifício.

Tendo em conta que a fotografia foi tirada na cidade onde se realiza o Mobile World Congress, ficamos com uma certa esperança. Até ao final do evento, pode ser que ainda deitemos os olhos a umas fotografias oficiais do dispositivo.

Assim, espera-se uma câmara frontal de 20 MP. Esta ficará a viver numa notch (muito provavelmente gota de água) do seu ecrã Full HD+ de 6.2 polegadas. Ademais, teremos o processador Snapdragon 675 (o mesmo que o Redmi Note 7 Pro). A versão base terá 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.

Contamos com um smartphone com Android Pie e disponível em preto, cinza e azul. Quanto a preços, para já é precoce falar. Ainda assim, não deve fugir muito aos valores do Redmi Note 7 e Note 7 Pro.

Editores 4gnews recomendam:

Sony PlayStation 5 poderá não ser lançada até 2022

O Galaxy S10 tem uma carteira de criptomoedas no seu interior

Receitas do Fortnite caem quase 50% e a culpa não é do Apex Legends

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.