Redmi Note 7 Pro deverá contar mesmo com leitor biométrico no ecrã

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O Redmi Note 7 Pro é um dos equipamentos que mais notícias tem gerado nos últimos tempos. Este deverá ser o primeiro topo de gama da sub-marca da Xiaomi e as expectativas em torno dele estão bastante elevadas.

De acordo com os rumores, este equipamento contará com um leitor biométrico embutido no seu ecrã. Uma possibilidade que está agora mais perto de ser uma realidade depois do mais recente teaser ao smartphone.

É na conta no Twitter da Redmi Índia que podemos encontrar o teaser em questão. Em boa verdade, este chega em forma de desafio para todos os fãs da marca. Com efeito, somos convidados a descobrir quantos humanos se encontram na imagem de 48MP lá colocada.

Sensor biométrico no ecrã do Redmi Note 7 Pro é cada vez mais uma certeza

É precisamente quanto ampliamos a imagem que encontramos a pista que nos leva a esta conclusão. Por conseguinte, a alusão ao sensor biométrico embutido no ecrã do Redmi Note 7 Pro pode ser encontrado na parte superior do "7".

Se deres uma vista de olhos pelos comentários da publicação em causa, encontrarás mais pistas sobre as potencialidades deste Redmi Note 7 Pro. Com efeito, temos utilizadores a afirmar terem encontrado pistas para uma bateria de 4000mAh.

Em seguida, temos quem afirme que o smartphone terá uma dupla câmara com uma lente de 48MP. Fala-se ainda em dual 4G, carregamento rápido e entrada USB-C.

Caso estejas disposto a aceitar o desafio proposto pela Redmi, poderá ainda ganhar alguns presentes. A concorrência é grande mas nada garante que não possas ser um dos contemplados.

Certamente já não faltará muito para que a sub-marca da Xiaomi apresente este seu primeiro topo de gama. Esse momento só deverá acontecer depois da apresentação do Xiaomi Mi 9, com a possibilidade de ocorrer ainda em fevereiro.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi apresentará o seu Dark Mode aquando do Xiaomi Mi 9

Melhora o sinal de internet com este gadget da Xiaomi por 13€

Executivo partilha imagens reais do Xiaomi Mi 9 Explorer Edition

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.