Esta é uma alternativa de baixo custo ao Redmi Note 7

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Este é o primeiro olhar ao Elephone A6 Mini. O smartphone de entrada da construtora chinesa apareceu num vídeo e mostra-se bastante interessante. Principalmente tendo em conta a gama de entrada onde estará inserido aquando do seu lançamento.

O A6 Mini, segundo o que vemos no vídeo (ver final do artigo), trará um design com uma notch gota de água. Além disso, é de esperar especificações interessantes para uma faixa de preço inserida no mercado “budget”.

Com efeito, o smartphone vai albergar o processador Mediatek 6761 (também conhecido como Helio A22). Teremos 4GB de RAM e 32GB de armazenamento interno – números bastante convincentes para um smartphone de baixo custo.

5.71 polegadas é considerado "mini" em 2019

Além disso, temos aqui um ecrã de 5.71 polegadas (considerado “Mini” em 2019). Deves contar com duas câmaras de 16 e 2 megapixéis na sua traseira. Na frente, contamos com 16 megapixéis, mais que suficientes para selfies.

A bateria deste dispositivo será de 3180 mAh e teremos aqui Android Pie diretamente de fábrica. Segundo este vídeo - que partilhamos no final do artigo - o sensor biométrico está localizado na parte lateral do dispositivo. Inegavelmente esta é uma solução interessante para quem quer poupar espaço na frente e não quer o sensor na traseira.

Em termos de cores, além do azul, teremos disponíveis dourado, preto e Lumia gradiente. Com efeito, este smartphone pode ser uma solução interessante para quem queira um Redmi Note 7, mas não tenha a possibilidade de desembolsar tanto por um dispositivo.

Em síntese, caso chegue com um preço baixo, este A6 Mini pode ter alguma relevância no mercado. Tendo em conta que combina bom design com especificações usáveis. Ademais, a sua apresentação está marcada para 25 de fevereiro.

Editores 4gnews recomendam:

Supostos preços do Xiaomi Mi 9 revelados em novo leak

PUBG Mobile vai ficar offline durante 8 horas no dia 18 de fevereiro

7 novas Apps fantásticas que acabam de chegar à Google Play Store

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.